Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ainda é possível jogar online?
Pessoal,

Este é para mim o melhor "racing sim" de sempre, confesso que nunca joguei online, e antes que me digam "ja vens tarde", pergunto se é possível aiinda jogar online, sem ligaçao a nenhum server oficial (que já não existe claro) ? pergunto isto porque nas opçoes de multiplayer tem uma opção de ligaçao directa por IP (penso eu a outro PC a servir de servidor), alguém sabe o que isto é...e se é possível?

cumps
Reply
Arranja o iRacing Big Grin

Agora a sério, sei que, pelo menos, ainda é possível correr-se no mod GTP online. Agora, duvido é que ainda haja alguém a guiar online no NR2003, tendo em conta que a maioria do pessoal, ou passou para o rFactor, ou está neste momento no iRacing (é das mesmas pessoas).

Reply
(23-03-2010, 10:20 PM)Gil A. Wrote: Arranja o iRacing Big Grin

Agora a sério, sei que, pelo menos, ainda é possível correr-se no mod GTP online. Agora, duvido é que ainda haja alguém a guiar online no NR2003, tendo em conta que a maioria do pessoal, ou passou para o rFactor, ou está neste momento no iRacing (é das mesmas pessoas).

Quanto ao iRacing, sei bem do que falas, porque já experimentei e está com muito bom aspecto, rFactor também tenho, veio com o G25, só que náo tenho máquina para aquilo, por enquanto... daí o meu interesse no NR2003.
Reply
1º - Aconselho-te a não falar de versões não originais aqui, porque é contra as regras do forum.
2º - Aqui (http://www.v8thunderonline.co.uk/) ainda usam o NR2003 para correr. Conheço pessoal que corre lá neste momento.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(24-03-2010, 05:44 PM)Carlos Costa Wrote: 1º - Aconselho-te a não falar de versões não originais aqui, porque e contra as regras do forum.
2º - Aqui (http://www.v8thunderonline.co.uk/) ainda usam o NR2003 para correr. Conheço pessoal que corre lá neste momento.

1.º peço desculpa, nao queria desrespeitar as regras, vou corrigir o meu post anterior.
2.º obrigado vou explorar esse site entao
Reply
Se precisares, ponho-te em contacto com pessoal Português que corre lá.
Reply
Já estive a ver o link que mandaste, parece-me uma boa opçao e vi que lá tem 3 portugueses.
Já me registei nesse forum agora só espero a activação.
Sim se for possivel agradecia, para ter mais informaçoes em pormenor... deve-me faltar alguma coisa
Reply
Vou mandar-te PM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)