Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção iRacing
[Image: landing_sebring120.jpg]

http://www.iracing.com/promotions/iracin...tour-2010/

O iRacing tem actualmente uma promoção para novos subscritores, coincidindo com a prova especial de 2 horas que irá ocorrer para a semana em Sebring*, naquela que será a 3.ª prova do iRacing World Tour 2010.

A promoção inclui um ano de subscrição, mais o Chevy Corvette C6R de GT1 e a pista de Sebring, pelo preço de $75 (são cerca de $50 de poupança face aos preços regulares).

Quem se quiser iniciar nestas andanças virtuais, poderá usufruir desta excelente promoção.

*ao mesmo tempo que as 12horas de Sebring.... burros!!! Angry

Reply
Continuo com vontade d experimentar o iRacing, mas os preços ainda são bem puxadotes!!!
60€ por um jogo com 1 carro e 1a pista e que só é nosso por 1 ano!!!!! Dodgy

Bem sei que o conceito é diferente e a qualidade muita, mas mesmo assim!!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ó Tiago, isso não é só um carro e uma pista.

O conteúdo base inclui o Pontiac Solstice, o Spec Racer Ford e o Legends.Inclui também as pistas de Laguna Seca, Lime Rock e Summit Point (mais 3 ovais, uma delas que possui um circuito de estrada).

Quanto ao preço, é muito relativo. Basta sair 2 vezes à noite com jantares (muitas vezes de m*****) e estouro logo esse dinheiro.

E claro que comparado com o rFactor crackado, mais conversões ilegais da Simbin que aparecem por aqui, sim parece caro... HuhHuhHuhHuh

Reply
Comparado com o rFactor crackado e afins n sei, mas com o Race On vindo da Amazon por 19€ é bem mais em conta!! Big Grin

Mas pronto, ainda bem que têm mais conteúdo.
Eu ainda hei-de perder a cabeça num dia destes....
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O meu race on deu satisfação durante meia semana. Até to vendia por 5 euros (preço simbólico) se não o tivesse agarrado a minha conta steam
Reply
(14-03-2010, 02:49 AM)Tiago Silva Wrote: Comparado com o rFactor crackado e afins n sei, mas com o Race On vindo da Amazon por 19€ é bem mais em conta!! Big Grin

....mais os €€€ que tens de dar por correr em campeonatos com uma data de caceteiros... MrGreenMrGreenMrGreen

Reply
[Image: Landing_start-racing.jpg]

Mais uma promoção para quem ainda nunca experimentou o iRacing. Por $5 (ao invés do preço normal de $14) ficam com uma licença de um mês com o conteúdo básico, nomeadamente:

- Pontiac Solstice
- Legends
- Ford Spec Racer
- Laguna Seca
- Summit Point
- Lime Rock
- Charlotte (oval com pista de estrada)
- South Boston (oval)
- Lanier (oval)
- Oxford Plains (oval)

Esta promoção acaba a 12 de Abril.

Para mais informações, consultem a seguinte página: http://www.iracing.com/5-dollar-promo/

Reply
Bem já me andei a informar e tenho gostado do que tenho visto sobre este sim, especialmente o sistema que usam.
Vi algumas reviews e alguns artigos aqui no forum que me "abriram o apetite" e apesar do custo ser relativamente elevado pelo que tenho visto compensa a relação custo/qualidade.

Vou começar por aproveitar esta promoção e aderir por um mês para experimentar e depois irei aderir certamente. Big Grin
Reply
Cool. Se precisares de ajuda com alguma cena ou tiveres duvidas... apita.
É que a página web de membros do sistema é algo complexa, nos primeiros dias custou a orientar-me lá dentro. Mas eles têm vindo a melhorar.
Este simulador melhora regularmente em muitos aspectos, é porreiro.

BTW não sabia que o legends tinha jantes luminosas, a avaliar pela imagem que o Gil postouBig Grin
Reply
(29-03-2010, 12:17 PM)tiagolapa Wrote: Cool. Se precisares de ajuda com alguma cena ou tiveres duvidas... apita.
É que a página web de membros do sistema é algo complexa, nos primeiros dias custou a orientar-me lá dentro. Mas eles têm vindo a melhorar.
Este simulador melhora regularmente em muitos aspectos, é porreiro.

BTW não sabia que o legends tinha jantes luminosas, a avaliar pela imagem que o Gil postouBig Grin

Ok obrigado.

Vi um video de uma review do iracing e percebi mais ou menos o esquema e aprendi algumas coisas que nao sabia ( tipo jogar off, safety rating etc.) mas claro que ainda me faltam descobrir algumas coisas.

Hoje a noite já devo aderir Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Promoção actuais pilotos Gil A. 34 31.078 23-03-2014, 01:34 PM
Last Post: Henrique Alves
  Promoção de Natal - actuais pilotos Gil A. 9 6.536 31-12-2011, 01:50 PM
Last Post: Gil A.
Thumbs Up Promoção Black Friday! Tiago Moreira 13 12.334 01-12-2011, 08:48 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)