Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda no volante
#11
Basicamente antes de cada troço, tenho que configurar o setup do carro que estou a usar e meter o graus que quero ne? XD
Reply
#12
grava o setup.....tens de gravar em cada modo, normal, gravel, tarmac..etc
Reply
#13
(01-01-2010, 02:22 PM)Bruno.oliveira Wrote: grava o setup.....tens de gravar em cada modo, normal, gravel, tarmac..etc

Bruno..eu tou mesmo tapado nisto, eu fui no RSCenter tentar usar o setup manager mas nao dá..nao sei como configurar Confused
Reply
#14
Pois eu também sou fraco em relação a setups não pesco nada do assunto.

Ja reparei que se varia muito os graus do volante dependendo da tracçao do carro, mas eu inda nao me habituei la muito as que tem recomendado aqui no forum, dai ainda jogar no defult 200º (e acho que estou a configurar no sítiu certo, que é no software do g25)

Em relaçao aos setups dos carros, como é que se deve fazer isso? Antes de começar cada especial diz:
- drive stage
- tune car
É no tune car certo?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#15
Sim...mas eu gravo, faço 2 troços, e depois desaparece a configuraçao que tinha gravada
Reply
#16
(25-01-2010, 11:17 PM)MsSzZz Wrote: Sim...mas eu gravo, faço 2 troços, e depois desaparece a configuraçao que tinha gravada

Vamos ver o que os experientes dizem Big GrinBig GrinBig Grin

Parece que este ano os tugas andam a aderir a este magnifico simulador Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#17
(25-01-2010, 11:59 PM)PedroLima Wrote:
(25-01-2010, 11:17 PM)MsSzZz Wrote: Sim...mas eu gravo, faço 2 troços, e depois desaparece a configuraçao que tinha gravada

Vamos ver o que os experientes dizem Big GrinBig GrinBig Grin

Parece que este ano os tugas andam a aderir a este magnifico simulador Big GrinBig GrinBig Grin

Por acaso tenho visto mais tugas por aí, e bem dita a hora que consegui alterar os graus do volante porque agora tenho um controlo muito maior do carro e depois de 5 troços os tempos ja estao a cair Big GrinBig Grin
Agora que penso que o meu volante ja ta a bombar a 100%..pode ser que agora ja consiga fazer uma perninha a alguns tugas (espero eu Tongue)
Reply
#18
(26-01-2010, 12:03 AM)MsSzZz Wrote:
(25-01-2010, 11:59 PM)PedroLima Wrote:
(25-01-2010, 11:17 PM)MsSzZz Wrote: Sim...mas eu gravo, faço 2 troços, e depois desaparece a configuraçao que tinha gravada

Vamos ver o que os experientes dizem Big GrinBig GrinBig Grin

Parece que este ano os tugas andam a aderir a este magnifico simulador Big GrinBig GrinBig Grin

Por acaso tenho visto mais tugas por aí, e bem dita a hora que consegui alterar os graus do volante porque agora tenho um controlo muito maior do carro e depois de 5 troços os tempos ja estao a cair Big GrinBig Grin
Agora que penso que o meu volante ja ta a bombar a 100%..pode ser que agora ja consiga fazer uma perninha a alguns tugas (espero eu Tongue)

Com que graus estas a jogar?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#19
(26-01-2010, 12:12 AM)PedroLima Wrote:
(26-01-2010, 12:03 AM)MsSzZz Wrote:
(25-01-2010, 11:59 PM)PedroLima Wrote:
(25-01-2010, 11:17 PM)MsSzZz Wrote: Sim...mas eu gravo, faço 2 troços, e depois desaparece a configuraçao que tinha gravada

Vamos ver o que os experientes dizem Big GrinBig GrinBig Grin

Parece que este ano os tugas andam a aderir a este magnifico simulador Big GrinBig GrinBig Grin

Por acaso tenho visto mais tugas por aí, e bem dita a hora que consegui alterar os graus do volante porque agora tenho um controlo muito maior do carro e depois de 5 troços os tempos ja estao a cair Big GrinBig Grin
Agora que penso que o meu volante ja ta a bombar a 100%..pode ser que agora ja consiga fazer uma perninha a alguns tugas (espero eu Tongue)

Com que graus estas a jogar?

706º
Reply
#20
Fogo como é que é possível?

Eu quando experimentei parecia impossivel conduzir com tantos graus.
Logo vou voltar a experimentar.
[Image: teamnz.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda Volante. GoldTuga 1 1.319 18-09-2009, 10:34 PM
Last Post: Diogo Ramalho
  Ajuda no volante Hugo Silva 0 1.103 31-08-2009, 09:07 PM
Last Post: Hugo Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)