Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RS RBR 2010
boas, estão aki os links para o rs rbr 2010. existe varias opções de instalação, podem escolher o pack de carros pretendido! mas aconselho que coloquem todos Smile

RS Center
http://rsrbr2010.rallyesim.fr/download.p...10.exe.png

Pack completo de carros
http://rsrbr2010.rallyesim.fr/download.p...ks.exe.png
Reply
Já está a bombar desde ontem e desde logo se nota algumas diferenças.
Já reservei o meu nº 2975 para a próxima época e aguardo por Janeiro para começar as provas a sério! Big Grin

Ah, das novidades... gostei de experimentar o N14, ... muito certinho e rápido.
O Saxo T4 apesar da pouca potência surpreende Smile
Reply
estive hoje em teste,dei umas voltas com o mitsubishi lancer evo9 , o subaru N14 URT e o subaru N14 Prodrive...
conclusão o Subaru N14 da URT é mt rapido! coom setups quase de série, estava a perder 1s por khm para um s2000 muito bem afinado!!
Reply
Ya Bruno, ... notei isso precisamente, o N14 Prodrive (que é diferente do UST) é muito eficiente nos vários pisos.
Agora, ... ainda não os comparei, ... o que me dizes dos dois?

Em princípio, vou nomear o N14 para alguns campeonatos que possa fazer (tipo France Gravel, P-WRC, etc...) e gostaria de ter várias opiniões Big Grin
Alguém que corra de S1600, já notaram alguma diferença no C2 S1600?
Outro que também devo aparecer exporadicamente é o Clio R3 Maxi que pelo que li no fórum francês está evoluído, tal como na realidade. Já há opiniões sobre este também?

Bons testes Big Grin
Reply
este ano existe mais pilotos no Rallyesim, por isso escolham bem os carros (adversários) ehheh

eu provavelmente vou correr em portugal de N14 URT! e no wrc de C4
Reply
Eu já não tenho como instalar o RBR de novo. O que fiz no ano passado foi mudar a pasta da instalação original (backup) para a nova que chamei de RSRBR09 e lá instalei os 2 patches do RBR, fiz o login como MULLIGATAWNY, instalei o RSRBRLive09 e os seus updates. Já não tenho a certeza mas penso também que editei os registos da instalação ou apenas apaguei os da instalação anterior do RBR.
Tudo no Vista.

Agora para o RSRBR 2010 copiei os ficheiros da instalação original para C:\SCi Games\RSRBR2010, não instalei patch nenhum nem fiz login como MULLIGATAWNY, apenas instei lá o RSRBR2010. Não fiz mais nada. nem sequer ainda me inscrevi no RSCenter 2010.

O problema é que quando ia jogar, seja de que forma for, aparece o load inicial e depois pára.

Se alguém souber ajudar agradeço desde já.

EDITED:

LOL não sabia que era preciso instalar os carros em separado este ano.
Reply
penso que falta-te fazer o download do pack de carros.
[br]
pessoal, tenham cuidado ao fazer os updates, se reparem agora pode ser necessario fazer o download individual de alguns pack de carros.
se virem o update 02, diz lá que tem de se ir sacar uns packs de carros
[br]
ex:

fazem download do ultimo update xxx.exe, e lá na pagina do update diz

Cars packs to re-download after install of this update
A8W-09, A7S_1, A7_2, N4_S2000_1, D1-RC2, R3 et Trophy

vão a esta parte do forum frances
http://forum.rallyesim.fr/viewforum.php?f=360

para fazer o download o A8W-09 escolhem o A8w (la dentro tem os varios, é só escolher o pretendido)
Reply
Obrigado pelas dicas.

Mais uma coisa: é preciso criar uma nova conta (outro nome ou pode ser o mesmo?) para o rscenter2010? É que no site (live10.rallyesim.com) já não posso entrar com o login de 2009 nem aparece nenhuma opção em lado nenhum para registar de novo. E no próprio rscenter dá erro quer quando tento o anterior login (diz que o servidor não me identifica) quer quando tento a opção "Registration RSRBRLive2010" pois 1º diz que dá erro e depois quando repito exatamente o mesmo já diz que o e-mail já está em uso. Mas a verdade é que não recebi confirmação de registo em nenhum e-mail. Não estou a perceber o que se passa...
Reply
(15-01-2010, 03:38 PM)rs_kenobi Wrote: Obrigado pelas dicas.

Mais uma coisa: é preciso criar uma nova conta (outro nome ou pode ser o mesmo?) para o rscenter2010? É que no site (live10.rallyesim.com) já não posso entrar com o login de 2009 nem aparece nenhuma opção em lado nenhum para registar de novo. E no próprio rscenter dá erro quer quando tento o anterior login (diz que o servidor não me identifica) quer quando tento a opção "Registration RSRBRLive2010" pois 1º diz que dá erro e depois quando repito exatamente o mesmo já diz que o e-mail já está em uso. Mas a verdade é que não recebi confirmação de registo em nenhum e-mail. Não estou a perceber o que se passa...

Ja resolveste o problema do registo?

Eu quero por um amigo meu a jogar, fui la instalar agora mesmo o jogo a casa dele, e quando cheguei a parte de abrir o rscenter para o registar, tambem nao o consegui registar.

Quando eu fiz o meu registo ja tinha o numero reservado, e deu logo certo, mas como o meu amigo inda nao teve registado no rallysim, ta a acontecer isso, que é preciso fazer para resolver este problema?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
eu vou tentar saber, vou flr com admin do ralleysim
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Equipes para 2010 Bruno.oliveira 54 31.145 03-05-2010, 11:48 PM
Last Post: Ilidio G.
  T-shirts Cpr 2010 Bruno.oliveira 8 4.484 10-03-2010, 08:26 PM
Last Post: maldi
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.868 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: