Threads: 6
boas a todos
jogo o rfactor a 2 dias e tenho muitas duvidas , tenho lido posts antigos aqui no forum como tambem no rfactorcentral mas sem sucesso
1º- tenho a ultima versao do game nao sei porque nem como nao tenho montes de carros como por exemplo o megane ja andei a procura e nao sei se é necessario sacar o carro nem aonde sacar
2º-pistas pelo que apercebi tenho de sacar pistas certo?
sou sempre kikado talvez derivado a nao ter estes 2 problemas
agradecia a vossa ajuda visto que nao consegui solucionar estes 2 problemas no vosso forum
abraço a todos
Threads: 36
Sim tens de sacar os mods e as pistas no rfactorcentral.
Threads: 12
Arrayboas a todos
jogo o rfactor a 2 dias e tenho muitas duvidas , tenho lido posts antigos aqui no forum como tambem no rfactorcentral mas sem sucesso
1º- tenho a ultima versao do game nao sei porque nem como nao tenho montes de carros como por exemplo o megane ja andei a procura e nao sei se é necessario sacar o carro nem aonde sacar
2º-pistas pelo que apercebi tenho de sacar pistas certo?
sou sempre kikado talvez derivado a nao ter estes 2 problemas
agradecia a vossa ajuda visto que nao consegui solucionar estes 2 problemas no vosso forum
abraço a todos[/quote]
Escreves ISI_BABYFACTORY no chat e fazes enter numa sessao de testes com um carro qq e acumulas pontos.
Com esses pontos compras os crarros que baixaste.
Como há 2.000.000 de mods e 1.000.000 de pistas, tens que baixar o que queres evidentemente senão o jogo teria quer ter 12.000 gigas para download, porque isto anda cheinho até ao osso de carros pistas e addons.
Se não tens carro, como é queres correr?? Tesn que ter o teu carro, escolher um antes de entrar. E se naõ tens pista, como é que podes correr NA pista ?:confused:
Lê o read me file do jogo. ( Instruçoes que acompanham) . É sempre util.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayEscreves ISI_BABYFACTORY no chat e fazes enter numa sessao de testes com um carro qq e acumulas pontos.
Com esses pontos compras os crarros que baixaste.
Como há 2.000.000 de mods e 1.000.000 de pistas, tens que baixar o que queres evidentemente senão o jogo teria quer ter 12.000 gigas para download, porque isto anda cheinho até ao osso de carros pistas e addons.
Se não tens carro, como é queres correr?? Tesn que ter o teu carro, escolher um antes de entrar. E se naõ tens pista, como é que podes correr NA pista ?:confused:
Lê o read me file do jogo. ( Instruçoes que acompanham) . É sempre util.:blink1:[/quote]
obrigado pelo help ja fiz o download do megane trophy como tb o carro mas nao me aparece no jogo o carro fiz o download para a pasta dos veiculos e nada ou sera de outra maneira
Threads: 162
Arrayobrigado pelo help ja fiz o download do megane trophy como tb o carro mas nao me aparece no jogo o carro fiz o download para a pasta dos veiculos e nada ou sera de outra maneira[/quote]
Desculpa???? Não se percebe nada esse português.
Consegues explicar melhor a tua dúvida?
Threads: 434
Escolheste o Mod no menu do rFactor?
ArrayEscolheste o Mod no menu do rFactor?[/quote]
yap obrigado pelo help