Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PCC2007 SRP Funrace @ Estoril
#31
nao dou com o servidor
Edit: ja encontrei mas a sessao ja esta fechada Sad
Estava ancioso por esta corrida, nao da para entrar na 2ª corrida?
Reply
#32
(23-11-2009, 11:44 PM)Eduardo Flor Wrote: nao dou com o servidor
Edit: ja encontrei mas a sessao ja esta fechada Sad
Estava ancioso por esta corrida, nao da para entrar na 2ª corrida?

desta vez marquei só uma race mas foi como disse ao Cesar, se houver pessoal suficiente para fazer outram siga!

neste momento estão 17 voltas de 20 tá a acabar

fica atento Wink
Reply
#33
Eu estive atento, mas aso abocado cheguei a casa do trabalho, pa semana ha mais...espero...
Reply
#34
Grande corrida sim senhor Big Grin
Grandes Lutas.

Para a semana qual é?
Reply
#35
(23-11-2009, 11:58 PM)Eduardo Flor Wrote: Eu estive atento, mas aso abocado cheguei a casa do trabalho, pa semana ha mais...espero...

não é isso que queria dizer Big Grin atento a ver se há 2 corrida

mas saiu tudo.


Desta vez marquei só uma porque em todas as outras nunca havia a 2ª corrida porque toda a gente desertava...assim é melhor mais voltas e uma race só.

Os karts são já na quarta!
Reply
#36
Nesta pista, 20 voltas, uma corrida chega para o pessoal Tongue
Foi fixe.
Mt gente como já n via por estes lados.Smile
O servidor tava com flag rules em full :S Mas acho q consegui desligar ao fazer restart.
A corrida foi gira, amanhã ponho link do replay (do meu comp).
Quero ver se na proxima segunda tb aparecia este pessoal para FNippon. Bora lá malta, esses carros tb são bacanos.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#37
Eu só nao venho se nao puder. Depende mesmo da minha disponibilidade, porque em relação ao carro: eu gosto de todos (não prometo é que seja uma condução agradavél Big Grin).
Reply
#38
(24-11-2009, 12:04 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Nesta pista, 20 voltas, uma corrida chega para o pessoal Tongue
Foi fixe.
Mt gente como já n via por estes lados.Smile
O servidor tava com flag rules em full :S Mas acho q consegui desligar ao fazer restart.
A corrida foi gira, amanhã ponho link do replay (do meu comp).
Quero ver se na proxima segunda tb aparecia este pessoal para FNippon. Bora lá malta, esses carros tb são bacanos.
Sim foi uma boa corrida, o lugar para mim não me interessa Big Grin
Vou experimentar esse mod FNippon.

Já agora uma ajuda de uma alma caridosa, já saquei o mod da FNippon, e as respectivas patchs, mas quando abro o jogo só me dá o safety car lol. Onde está o erro?



Sory noobismo a monte.

Já resolvi o problema dahhhhhhhh
Reply
#39
Pessoal,adorei a experiençia e digo que vou agarrar isto com dedicação,pena ter andado a treinar com o display diferente ou seja via o carro no seu exterior o que muda a condução e quando deparei que não podia correr dessa forma tive de me adaptar a conduzir com vista por dentro do carro só durante o treino e por ai fora.Agora já sei como é,treino sempre lá dentro,lol.Só me resta treinar com o mod FNIPPON para a proxima segunda estár lá.Abraços.
Reply
#40
próxima segunda, eh? talvez consiga juntar-me. qual vai ser a pista?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Funrace @ Estoril com PCC07 Henrique Alves 25 14.481 07-06-2010, 03:18 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)