Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Interlagos com BR Kart
[Image: SRP-Fun-Race-BRKart-Interlagos-603x160.jpg]

Continua o ano lectivo na escola básica de pilotagem de pilotos, o karting, nas fun races do SRP.

Tal como esperado, o BR Kart revelou-se um mod muito divertido e propício a libertar a adrenalina no sangue dos pilotos. Esta quarta-feira, espera-nos o Kartódromo Municipal Ayrton Senna, em Interlagos, para queimar borracha.

MOD: BR Kart
Instalar os patches 1.1

PISTA: Kartódromo de Interlagos DOWNLOAD (Instalar na pasta c:\…\rFactor\GameData\Locations\BRKart_Tracks\)

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 213.22.42.167

PASSWORD: srpfunrace

HORÁRIO:
21:30h - Treino livre (20 min)
21:50h - Qualificação (10 min)
22:00h - Corrida 1 (15 mins)
22:25h - Corrida 2 (15 mins) (A grelha para a corrida 2 é definida pela corrida 1)

DIVERSOS:
O arranque será lançado.
Ajustem o steering lock para ser preciso virar pouco o volante, tal como na realidade. Wink
O Director de Prova será o César Ferrolho.
Podem sacar alguns setups para estes Karts aqui: http://www.rfactorcentral.com/setups.cfm?ID=BRKart

PRÉ-INSCRIÇÕES:
Coloquem Nome/Nick aqui neste tópico.

César Ferrolho
Henrique Alves
Tiago Silva
José Moura
Pedro Melão
Miguel
Colinlx
António Sá

(NOTA: A Fun Race só avança com pelo menos 8 participantes efectivos, senão não vale a pena!!)

Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Jose Moura Tongue
Reply
Ora bota aí mais um para dar umas gazadas
DLMotorsports
Reply
Ver se consigo ir a esta!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
siga estou lá tambem.

Miguel/godhex
Reply
eu tambem vou
[br]
boas alguem sacou esta pista porque a mensagem que esta e esta
Sorry, there are currently no free download slots available on this server.

Please try again later, or you can upgrade to FileFactory Premium below for instant access.

Retry Download
Reply
Tens de ir tentando!!
Mais alguém não consegui-o sacar?!

Vamos tentar colocar um link alternativo.
Reply
estou a tentar noutro site vamos ver se da
easy share estou a ver se da
Reply
Só uma pergunta eu para conseguir participar tenho que ter o jogo ou da para fazer com a demo????
Reply
Tens que ter o jogo. Com o demo não dá para instalar Mods nem para jogar online.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Interlagos com BRKart Henrique Alves 25 17.124 03-12-2009, 02:52 PM
Last Post: silverstone
  SRP Fun Race @ Lauro de Freitas com BR Kart Tiago Silva 21 11.575 13-11-2009, 08:10 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  F. NIPPON e BR KART Tiago Silva 21 12.853 13-10-2009, 09:59 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)