Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON
#41
Depois de Jerez, esta já correu bastante melhor tanto a nivel pessoal como no global.

Com uma primeira corrida isolada na terceira posição a correr bem e sem qualquer erro, até que a duas voltas do fim me dá “connection lost”.

Na segunda ao tentar imprimir um ritmo a arriscar um pouco mais para ver se não perdia tanto o contacto com os inacessíveis César Ferrolho e o Nuno Pinto, fiz um pião e perdi algum tempo, depois de recuperar parte desse tempo, novo pião para ajudar, ficando a cerca de 12 seg do terceiro, o Maurício Machado.
A partir foi a dar o máximo, numa luta à distância durante várias voltas, até estar a cerca de 6/7 seg a duas voltas do final e ser a vez ele a cometer um erro, recuperando assim o terceiro lugar mas com ele sempre a pressionar até ao fim.

Finalmente uma palavra de agradecimento ao esforço do César Ferrolho para colocar estas fun races a funcionar e disponibilidade para ajudar todos os que participam.
#42
(03-11-2009, 12:28 AM)Elvas Wrote: Pronto, é oficial, desisto..

Tenho uma Net de 50Mb/3Mb e mesmo assim dá me time out e conection lost.. Por muito que tente, é superior a mim...

Elvas, têm de haver ai alguma coisa que te está a escapar!! Tens alguma firewall que possa estar a bloquear o jogo? Algum anti-vírus?
Já pesquisaste na net por "rfactor time out" ou assim a ver se aparece alguma solução?
Força ai, n desistas!!


E obrigado ao pessoal por irem aparecendo. Vamos variar pouco as pistas para as próximas fun's, para o pessoal se habituar mais fácil.
Vão "espalhando a palavra" e convidando pessoal, para ver se colocamos algo maior em pé!! Wink MrGreen
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#43
Pessoal, como disse, n tenho tempo para fazer videos, de momento, mas deixo aqui os replays:

http://www.easy-share.com/1908344849/Rep...storil.zip
[Image: fundonk0.jpg]
#44
(05-11-2009, 12:15 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Pessoal, como disse, n tenho tempo para fazer videos, de momento, mas deixo aqui os replays:

http://www.easy-share.com/1908344849/Rep...storil.zip

Va la pessoal, alguém que pegue e faça uns highlights das races para quem não jogo poder assistir mais de perto como espectador.
[Image: teamnz.jpg]
#45
Enganei-me Big Grin
[Image: userbar519147ba7.gif]
Destruidor oficial de asas traseiras em Portugal
#46
vamos ver se desta vez consigo atinar com a pista e com o setup
boa corrida para todos
DLMotorsports
#47
Afinal não consegui manter-me online, tinha a net muito lenta e o rfactor desligava-se da net.
tive que reiniciar várias vezes o rfactor para conseguir ter acesso á corrida, até que acabei por não conseguir entrar e desisti.
Agora é treinar para os Karts.
DLMotorsports


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 24.915 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 22.613 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 5.291 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)