Threads: 27
Boas! O meu problema e o seguinte, eu instalei o mod HistoricX da rfactor, mas o som dos pneus a derrapar e bastante esquesito e muito alto. Parece uma chiadeira, e nao consigo diminuir o som daquilo. Sera que podiam indicar o comando para baixar o som dos pneus, ou ate outro som para por no derrapar dos pneus?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 162
(14-10-2009, 07:08 PM)ASantos Wrote: Boas! O meu problema e o seguinte, eu instalei o mod HistoricX da rfactor, mas o som dos pneus a derrapar e bastante esquesito e muito alto. Parece uma chiadeira, e nao consigo diminuir o som daquilo. Sera que podiam indicar o comando para baixar o som dos pneus, ou ate outro som para por no derrapar dos pneus?
Cumprimentos
Antonio Santos
Estranho, não me lembro nada disso nesse mod

Para todos os efeitos, nas opções, tens uma tabela para mexeres nos sons. Mete mais baixo o som dos pneus a ver se resulta.
Boas! O problema e que ja tentei mexer na parte dos sons, mas nao altera o som dos pneus. La na tabela nao tem nenhum opção dos pneus, mas ja mexi nos efeitos sonoros e outro em baixo de todo, e nao altera o som dos pneus. Por isso deve ser outra opção.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 211
Se não altera, é porque deverá ser algum problema de instalação ou de placa de som. Já actualizaste drivers ou assim?!
A minha placa de som e onboard, e nos outros jogos nao tenho problemas. Por isso acho estranho ser da placa.
Cumprimentos
Antonio Santos