Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
team
entao e a mim, snif snif
lol, ninguem me quer dar um contracto ??? sou um piloto em crescimento, e estou sozinho naquela team.
a minha sorte de estar a evoluir é a ajuda do pessoal com os seus setups que me enviam, desde já obrigado a todos, noel, guilherme silva, joao camara, nogueras. obrigado pessoal por me ajudarem.
"estou sozinho nisto".
Reply
hmm....? Acho que não percebi o que queres dizer

(Só podes estar bebado :rolleyes:)
Reply
hehehehe, ganda maluco,
tava a dizer que estou sozinho na minha team, e assim e dificil fazer alguma coisa.
apenas isso.
Reply
Miguel,

acho que o mais correto seria entrares em contato comigo pedindo pra sair do time, e assim eu já fechava a Apple na SRP.

"sozinho naquele team", em aberto, depois da conversa que tivemos domingo... bom, desculpa-me, mas não gostei.

Quando, no inicio do campeonato, eu treinava e precisava de ajustes, poucas vezes tive chances de conseguir algo contigo. Não sei ajustar carros, e este campeonato não serve como escola, por já requerer um alto nível dos participantes.

E como nós não somos do nível dos que realmente sabem correr... ou pelo menos eu... ficamos nessa.

Ainda pensei em chamar um piloto bom, amigo meu que sabe andar no F-1 muito melhor que eu, pra andar. Mas depois desta... se tiver que fechar a equipe, fecho sem problema algum.

Não és tu o único que tem uma vida dura. Eu não tenho tempo de ver este fórum, nem de organizar meus campeonatos direito. Vou levando como dá, porque não vivo às custas do rFactor. O jogo pra mim é uma diversão, não uma obrigação.

Abraços e boa sorte com a busca.
Reply
Antes de mais Boas noites.
Mac nao percebo porque tanta cena sobre o meu post, isto é um jogo como o disses te, eu nao disse nada na 1, 2,3,4 mas ja foi a 5 agora a 6 corrida e nada de apple team, é um pouco estranho nao axas se nao tens tempo dizias alguml coisa, ou como tu falas te punhas alguem no teu lugar, e desculpa la se nao jogo muito bem, mas ao menus estou ca sempre a tentar me qualificar e a dar o meu melhor, se quiseres fechar a team estas no teu direito, mas como nao sou um gajo que abandona seja o que for a meio a escolha é tua, gostava de saber apenas se fechares a team como posso continuar a correr e se é possivel.

Continuação de uma boa noite.
Reply
a equipe, até o momento ou se a administração não determinar por qualquer, está aberta e funcionando. até pq se eu fechá-la, ficas sem emprego como piloto principal. nota que eu estou pensando em ti, e não em mim, em relação a manter ou fechar o time.

de que adianta

- eu ir treinar se vou ficar perdendo 10 horas (QUE NÃO TENHO) da minha semana, pra depois não entrar na pista?
- eu treinar contigo e te passar meu setup, se isso não vai te ajudar em nada?

Não tenho conhecimento nem experiência e nem habilidade pra transformar a equipe em uma BMW. Muito menos pra disputar nada, e menos ainda pra ajudar alguém. Com as regras de 2008 do jeito que estão, vi uma maneira de ter mais liberdade e de também permitir um companheiro de equipe participar do torneio.

Só que se somos dois pilotos ruins, não há muito o que fazer, certo?

Há sempre 24 melhores que nós, então enquanto eu não vir uma brecha de poder ser um dos 24 sem ter que me matar durante a semana, prefiro seguir sendo um piloto 'light and no stress'. Já falei que não vivo deste jogo, ele não me alimenta nem paga minhas contas, e corro para me divertir, não pra provar nada a ninguém. E a equipe tem o mesmo espírito se estamos no mesmo nível.

Até o dia que meu companheiro de equipe vira em público e diz que está abandonado.

Bom... nos vemos em Mônaco, se assim a pré-qualificação permitir. Tenho muita coisa por fazer este fim de semana, então sigo minha vida como está, e se algo incomoda a alguém mais, tenho MP e messenger.

Tempo a perder é o que não tenho, isso está claro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)