Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Telemetry1.1
#1
Para os que possam anda mais distraidos :bigsmile:, fica aqui o link :
http://members.iracing.com/iforum/thread.j...17&tstart=0

A "ferramenta" não é da iRacing, é uma espéicie de "add-on" desenvolvido por um dos membros.
Gera informação de telemetria que pode ser lida directamente pelo software da DriftBox http://www.driftbox.com/
Pena que esta informação não possa ser lida directamente pelo Motec i2 Pro, pode ser que exista algum conversor de csv -> Motec Pro ... mas ainda não encontrei:sad:

Já usei e recomendo. Ainda lhe falta um série de funcionalidades, mas é um bom começo :blink1:

Reply
#2
Não tive muito tempo para me debruçar sobre isto, mas que tipo de uilização se pode fazer?
Dito doutra maneira, consideras este género de coisa útil para a generalidade das pessoas, ou apenas uma curiosidade?

Sempre preferi focar a atenção em observar os outros directamente.
Reply
#3
Grande noticia esta. Estive a ver e se bem que não me encha ainda as medidas é o prenúncio do que aí vem. Está visto que é possivel desenvolver este aplicativo do lado "de fora" e isso vai decerto espevitar os "de dentro". Mesmo que não se mexam muito para já, decerto veremos o actual a evoluir com rapidez, tal é a "fome" da malta por esse tipo de programa. Para mim uma versão com o nivel do GPLRA, caía a matar, sobretudo se fosse acompanhado da possibilidade de gravar e guardar replays.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
ArrayNão tive muito tempo para me debruçar sobre isto, mas que tipo de uilização se pode fazer?
Dito doutra maneira, consideras este género de coisa útil para a generalidade das pessoas, ou apenas uma curiosidade?

Sempre preferi focar a atenção em observar os outros directamente.[/quote]
Para mim é muito mais do que mera curiosidade, é uma ferramenta importantíssima desde que usada com algum método.
Se tiveres um método de treino, podes testar novas trajectórias, pontos de travagem, inclinação das asas, rotação ideal para mudança da caixa... enfim o que quiseres, e esta ferramenta permite-te medir objectivamente os efeitos dessas alterações.
Num futuro próximo, irá certamente aparecer telemetria dos "Alienados" , que por comparação, facilmente nos "diz" onde e como desperdiçamos tanto tempo por volta :bigsmile:
O potencial deste tipo de ferramentas é enorme.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.591 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)