29-04-2009, 09:26 AM
|
iOpener - Real Time Games
|
|
29-04-2009, 09:26 AM
29-04-2009, 10:23 AM
Boa pergunta!!!
Andei a ver o site e não me consegui aperceber do que é!!!! ![]() Pelo que me pareceu será como meter o jogador no meio de uma corrida real!! Weird!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
29-04-2009, 12:02 PM
Parece ser um conceito interessante.
do que percebi Devem ter acesso a dados reais da telemetria das competições que transmitem os dados dos pilotos reais para AI nos simuladores. Só não percebi se têm simuladores prórpios ou se criam aplicativos para os existentes. como resolvem a diferença do real para o simulador é que deve ser a alma do negócio, o tal algoritmo que falam no site.
30-04-2009, 12:30 PM
Quote:In recent interviews given to the press, both FIA president Mr. Max Mosley as well as F1 boss Bernie Ecclestone readily acknowledge the fact that there is more room for improvement in the F1 media coverage. Se estes dois estão metidos ao barulho, o esquema deve ser: Pela módica quantia de 50€ podem inscrever-se numa corrida, por apenas 75€ podem obter os direitos para usar um carro de uma equipa real exclusivamente durante essa corrida. É preciso pagar uma pequena taxa de 1€ por cada litro de combustível virtual que entrar no depósito do carro virtual. Cada pneu custa 25€ (os de chuva são mais caros). A multa por excesso de velocidade nas boxes é de 250€. Para ter acesso à repetição da corrida bastará pagar o valor simbólico de 100€. ![]()
30-04-2009, 01:34 PM
(This post was last modified: 30-04-2009, 01:35 PM by Rogério Figueiredo.)
Bem na sei mas dei me como beta tester pode ser k ande de borla por uns tempos
05-05-2009, 01:53 AM
Quote:Andy Lürling, CEO da iOpener Media, explica como funciona: “Sabemos que os jogadores e entusiastas de corridas têm estado à espera de poder competir contra pilotos profissionais em tempo real. É na verdade uma coisa complicada de se fazer, mas nós fizemo-lo. Agora estamos prontos para colocar a tecnologia nas mãos de alguns do melhores jogadores de corridas para ver o que conseguem fazer com ela.” Parece interessante
05-05-2009, 10:33 AM
Interessante até pode ser, mas vejo ai uma série de problemas que não percebo como serão resolvidos com interesse!!
Imagine-se que estamos em corrida a disputar posição com um piloto real. Com certeza que este não vai reagir ás nossas manobras de tentativa de ultrapassagem, etc. Será como jogar contra a A.I. de um jogo em que esta se limita a seguir uma trajectória sem se importar com o resto. E como será a interacção com outros pilotos virtuais na mesma corrida?!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Virtual encontra-se com o Real - FSR e AutoGP | Pedro Rodrigues | 4 | 5.060 |
23-12-2009, 12:13 AM Last Post: Pedro Rodrigues |
|