Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi :: track day
#21
ArrayJá agora, TC low porquê?[/quote]

Segundo a Enduraracers, para ser o mais fiel à realidade, o servidor deve ser configurado com TC Level 3
Reply
#22
ArraySegundo a Enduraracers, para ser o mais fiel à realidade, o servidor deve ser configurado com TC Level 3[/quote]
Obrigado! Pode-se então disponibilizar o TC até 3..., ou manter em 1, como está.
Reply
#23
Sim Moscatel :banana:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#24
ArraySim Moscatel :banana:[/quote]
Se queres falar sobre vinhos, e pelos vistos precisas mesmo de falar sobre vinhos, podes ir aqui: http://www.vinhoecoisas.pt/forum/
Pela calma que por lá se observa, estão com falta de assunto.
Reply
#25
E tu estás a precisar de beber um copito de Moscatel com a malta para acalmar:biggrinbandit:A sério, foi só 1 ligeiro off topic para animar, nada mais. Não leves tudo tão a sério.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#26
ArrayE tu estás a precisar de beber um copito de Moscatel com a malta para acalmar:biggrinbandit:A sério, foi só 1 ligeiro off topic para animar, nada mais. Não leves tudo tão a sério.

Abraço[/quote]
Se não tens nada de jeito para dizer, o melhor é ficares calado mesmo!
Reply
#27
Já sabes que eu vou Barbosa... aí está uma FunRace com um MOD bom, mas isso já não é novidade nos teus campeonatos :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#28
ArraySegundo a Enduraracers, para ser o mais fiel à realidade, o servidor deve ser configurado com TC Level 3[/quote]
Ah ok, provavelmente estava no readme, que como é habitual não o li:cheesy:
O mod está muito bom.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#29
Podes contar também comigo Barbosa!

Boa iniciativa :fixe:
Reply
#30
Eu corria, mas o Senhor Barbosa anda tão nervoso que é melhor tar ketinho :offtopic:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.155 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.064 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi @ Sebring João Barbosa 70 23.166 10-06-2008, 11:53 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)