Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race Radical @ Estoril
#1
[Image: Fun%20Races%20Radical.jpg]

O SRP volta já amanhã ao Race 07 para explorar algumas das facetas menos exploradas deste simulador.
Os protótipos da Radical são o leitmotiv da iniciativa e vão disputar no circuito do Estoril uma acirrada luta pela vitória.

Dados da Prova
Carros: Radical SR3 e SR4 252hp
Servidor: SimRacingPORTUGAL.net
Data: Quinta-feira, 23 de Abril de 2009
Horário: 21:30h - Treinos Livres
- 21:45h - Qualificação
- 22:00h - Corrida 1 (20 mins)
- 22:25h - Corrida 2 (20 mins)
Tipo: Prova ABERTA a todos.

O Servidor encontra-se online para quem quiser treinar. Wink

Apareçam e divirtam-se!! Cool

[Image: Radical%20chasers.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
Pena ter a casa em obras, e o meu estaleiro ainda não deve tar pronto amanhã, se não aparecia.Undecided
Reply
#3
Haverá mais oportunidades! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Eu sou novo nestas andanças do wtcc e nao percebo bem onde irá estar lançado o server. é no steam? ou mesmo no jogo na parte de multiplayer?
Reply
#5
O server vai aparecer listado dentro do jogo em "Multiplayer -> Internet". Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Como é, pessoal, já experimentaram os carros? Reconhecem diferenças entre o SR3 e o SR4?
Eu para mim parece-me que o SR4 é mais fácil de pilotar, mas talvez seja só impressão minha!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
Eu bem queria aparecer mas os senhores da net ainda não me deixam. talvez para o mês que vem Smile
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#8
Obrigado Tiago!
Reply
#9
K rolem os Radicais! Wink
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#10
The race is over, and it was fun!!

Para a semana poderá haver mais! Wink

Stay tunned...
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race Radical @ Curitiba 07 Tiago Silva 3 3.243 07-05-2009, 08:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Fun Race Radical @ Porto 07 Tiago Silva 11 6.739 01-05-2009, 12:00 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)