Threads: 2
14-04-2009, 07:36 AM
(This post was last modified: 14-04-2009, 07:37 AM by Daniel Alves.)
Boas, eu tenho o jogo Richard Burns Rally há algum tempo e de vez em quando dou umas jogatanas, pois o jogo é mesmo viciante.
Tudo o que alterei até hoje foram alguns carros indo-os buscar ao
http://www.bhmotorsports.com
Pelo que já li o RSRBR é uma mod para se jogar online.
Eu sou um jogador offline, e gostava de saber se instalar essa mod me irá dar mais carros diferentes ou outras pistas, e se continua a dar para jogar offline.
Já procurei ler sobre isso mas não encontrei muita coisa...
Não tenho volante com muita pena minha, o volante que queria (G25) não é barato, jogando com joystick analógico e até me desenrasco bem :p
Se me puderem dar umas luzes sobre essa mod agradecia.
Cumprimentos.
Threads: 4
14-04-2009, 09:44 AM
(This post was last modified: 14-04-2009, 09:45 AM by santinhos.)
(14-04-2009, 07:36 AM)Shang_Tsung Wrote: Boas, eu tenho o jogo Richard Burns Rally há algum tempo e de vez em quando dou umas jogatanas, pois o jogo é mesmo viciante.
Tudo o que alterei até hoje foram alguns carros indo-os buscar ao http://www.bhmotorsports.com
Pelo que já li o RSRBR é uma mod para se jogar online.
Eu sou um jogador offline, e gostava de saber se instalar essa mod me irá dar mais carros diferentes ou outras pistas, e se continua a dar para jogar offline.
Já procurei ler sobre isso mas não encontrei muita coisa...
Não tenho volante com muita pena minha, o volante que queria (G25) não é barato, jogando com joystick analógico e até me desenrasco bem :p
Se me puderem dar umas luzes sobre essa mod agradecia.
Cumprimentos.
Este mod dá para jogar online e offline. Para jogares online terás de efectuar o registo no site
http://rsrbrlive09.rallyesim.com (coisa facil), e a partir daí poderas entrar em provas oficiais ou privadas.
Em relação às viaturas, teras muitas mais opções de escolha, desde os S2000, passando pelos novos WRC 08, grupo N, R3... e por aí fora... em relação às especiais, tens todas as do jogo original, com a vantagem de teres as mesmas com pisos diferentes, o modo monte carlo, chuva, neve, nevoeiro, noite.... e ainda algumas especiais novas, criadas por outros amantes desta modalidade virtual...
Resumindo... Aconselho-te a instalares este modo.... 5*
Muito obrigado santinhos!
Amanhã já vou fazer o download e experimentar
16-04-2009, 06:04 PM
(This post was last modified: 16-04-2009, 06:04 PM by Daniel Alves.)
Só tenho mais uma dúvida...
O meu RBR já tem alguns carros modificados, e necessito de desinstalar tudo e instalar o jogo de novo para poder instalar convenientemente o RSRBR 09?
Cumprimentos
Threads: 4
(16-04-2009, 06:04 PM)Shang_Tsung Wrote: Só tenho mais uma dúvida...
O meu RBR já tem alguns carros modificados, e necessito de desinstalar tudo e instalar o jogo de novo para poder instalar convenientemente o RSRBR 09?
Cumprimentos
nao ha problema.... podes instalar à vontade....
Já instalei e já experimentei.
Com esta mod o jogo fica com uns sons fantásticos e uma imensidão de carros para escolher sem ter que estar sempre a copiar novos ficheiros o que é excelente!
A jogabilidade mudou um bocado, ficando o asfalto muito escorregadio e os carros perderam muito poder de travagem...
Eu jogo com um comando analógico e com o RSRBR instalado torna-se muito complicado conduzir o carro como conduzia com o RBR original!
Não sei se o objectivo foi tornar o jogo o mais real possível mas nestes últimos minutos que joguei perdi um pouco a pica...
Uma pessoa habitua-se a um estilo de condução e já não quer outro, e como o meu objectivo sempre foi jogar offline vou optar por instalar o RBR original e meto-lhe só uns carritos "novos".
Quero agradecer aos santinhos pela disponibilidade com que me ajudou nas minhas dúvidas!
Cumprimentos
Daniel Alves