Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de explicação RSRBR
Boas, eu tenho o jogo Richard Burns Rally há algum tempo e de vez em quando dou umas jogatanas, pois o jogo é mesmo viciante.
Tudo o que alterei até hoje foram alguns carros indo-os buscar ao http://www.bhmotorsports.com
Pelo que já li o RSRBR é uma mod para se jogar online.
Eu sou um jogador offline, e gostava de saber se instalar essa mod me irá dar mais carros diferentes ou outras pistas, e se continua a dar para jogar offline.
Já procurei ler sobre isso mas não encontrei muita coisa...
Não tenho volante com muita pena minha, o volante que queria (G25) não é barato, jogando com joystick analógico e até me desenrasco bem :p
Se me puderem dar umas luzes sobre essa mod agradecia.
Cumprimentos.
Reply
Star 
(14-04-2009, 07:36 AM)Shang_Tsung Wrote: Boas, eu tenho o jogo Richard Burns Rally há algum tempo e de vez em quando dou umas jogatanas, pois o jogo é mesmo viciante.
Tudo o que alterei até hoje foram alguns carros indo-os buscar ao http://www.bhmotorsports.com
Pelo que já li o RSRBR é uma mod para se jogar online.
Eu sou um jogador offline, e gostava de saber se instalar essa mod me irá dar mais carros diferentes ou outras pistas, e se continua a dar para jogar offline.
Já procurei ler sobre isso mas não encontrei muita coisa...
Não tenho volante com muita pena minha, o volante que queria (G25) não é barato, jogando com joystick analógico e até me desenrasco bem :p
Se me puderem dar umas luzes sobre essa mod agradecia.
Cumprimentos.

Este mod dá para jogar online e offline. Para jogares online terás de efectuar o registo no site http://rsrbrlive09.rallyesim.com (coisa facil), e a partir daí poderas entrar em provas oficiais ou privadas.
Em relação às viaturas, teras muitas mais opções de escolha, desde os S2000, passando pelos novos WRC 08, grupo N, R3... e por aí fora... em relação às especiais, tens todas as do jogo original, com a vantagem de teres as mesmas com pisos diferentes, o modo monte carlo, chuva, neve, nevoeiro, noite.... e ainda algumas especiais novas, criadas por outros amantes desta modalidade virtual...

Resumindo... Aconselho-te a instalares este modo.... 5*
Reply
Muito obrigado santinhos!
Amanhã já vou fazer o download e experimentar Wink
Reply
Só tenho mais uma dúvida...
O meu RBR já tem alguns carros modificados, e necessito de desinstalar tudo e instalar o jogo de novo para poder instalar convenientemente o RSRBR 09?
Cumprimentos
Reply
(16-04-2009, 06:04 PM)Shang_Tsung Wrote: Só tenho mais uma dúvida...
O meu RBR já tem alguns carros modificados, e necessito de desinstalar tudo e instalar o jogo de novo para poder instalar convenientemente o RSRBR 09?
Cumprimentos

nao ha problema.... podes instalar à vontade....
Reply
Já instalei e já experimentei.
Com esta mod o jogo fica com uns sons fantásticos e uma imensidão de carros para escolher sem ter que estar sempre a copiar novos ficheiros o que é excelente!
A jogabilidade mudou um bocado, ficando o asfalto muito escorregadio e os carros perderam muito poder de travagem...
Eu jogo com um comando analógico e com o RSRBR instalado torna-se muito complicado conduzir o carro como conduzia com o RBR original!
Não sei se o objectivo foi tornar o jogo o mais real possível mas nestes últimos minutos que joguei perdi um pouco a pica...
Uma pessoa habitua-se a um estilo de condução e já não quer outro, e como o meu objectivo sempre foi jogar offline vou optar por instalar o RBR original e meto-lhe só uns carritos "novos".
Quero agradecer aos santinhos pela disponibilidade com que me ajudou nas minhas dúvidas!
Cumprimentos
Daniel Alves
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda RSRBR modo Online Rui Couto 0 1.875 16-02-2012, 03:37 PM
Last Post: Rui Couto
  Erro de carros RSRBR Johnny30062 0 1.849 01-07-2011, 07:40 PM
Last Post: Johnny30062
  ficheiro rsrbr 00088 paulocastro 0 2.892 09-05-2011, 03:07 PM
Last Post: paulocastro

Forum Jump: