Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o gtl
#1
Já instalei o gtl, bem como o ultimo upgrade, acontece agora que não tenho som quando conduzo os carros..não tenho som de nada mesmo.
Outro problema que me surgiu foi que perco o setup do volante. Quando iniciei o jogo fiz o setup do volante logo, mas quando vou para o modo practice o setup do volante desaparece.Sad
Alguém pode dar-me uma ajuda?
Obrigado
Reply
#2
quanto ao som nunca tive problemas.

para o volante carrega duas vezes no reverse force feedback desntro da pista pode ser disso.

se precisares de um profile p o ffb eu tenho um porreiro
tenta comprar uma placa de som soundblaster live 5.1 pode ser disso.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
Nuno, mete ai a tua comfiguraçäo, Windows, placa mäe e placa som, talvez tenhas que instalar o jogo outra vez.
Reply
#4
(28-03-2009, 06:46 PM)Rui Dias Wrote: Nuno, mete ai a tua comfiguraçäo, Windows, placa mäe e placa som, talvez tenhas que instalar o jogo outra vez.

Tenho uma palca de som SB audigy audio DF00, e a motherboard não sei onde ver o nome...mudei À pouco tempo para o sistema PCI express mas não sei o nome da motherboard..
Se me poderes dizer onde ir ver...
Reply
#5
(29-03-2009, 08:43 PM)Nuno Pires Wrote:
(28-03-2009, 06:46 PM)Rui Dias Wrote: Nuno, mete ai a tua comfiguraçäo, Windows, placa mäe e placa som, talvez tenhas que instalar o jogo outra vez.

Tenho uma palca de som SB audigy audio DF00, e a motherboard não sei onde ver o nome...mudei À pouco tempo para o sistema PCI express mas não sei o nome da motherboard..
Se me poderes dizer onde ir ver...



Vai aqui http://www.clubic.com/telecharger-fiche11090-cpu-z.html
baixa esse programa (CPU-Z) onde diz télécharger, instàla e depois clica onde diz mainboard para ver a referencia da tua plàca mäe.
Uma vez que tenhas o nome da construtora da tua plàca, vai ao site deles exemplo(www.asus.com) e depois vai a download e update( verefica bem se as updates que descaregas säo para a tua plàca) instalas as updates para o sound, depois provavélmente teràs de reinstalar mais uma vez o GTL para que ele reconheça de novo a plàca som. espéro ter ajudado. Abraços
Reply
#6
(31-03-2009, 06:47 PM)Rui Dias Wrote:
(29-03-2009, 08:43 PM)Nuno Pires Wrote:
(28-03-2009, 06:46 PM)Rui Dias Wrote: Nuno, mete ai a tua comfiguraçäo, Windows, placa mäe e placa som, talvez tenhas que instalar o jogo outra vez.

Tenho uma palca de som SB audigy audio DF00, e a motherboard não sei onde ver o nome...mudei À pouco tempo para o sistema PCI express mas não sei o nome da motherboard..
Se me poderes dizer onde ir ver...



Vai aqui http://www.clubic.com/telecharger-fiche11090-cpu-z.html
baixa esse programa (CPU-Z) onde diz télécharger, instàla e depois clica onde diz mainboard para ver a referencia da tua plàca mäe.
Uma vez que tenhas o nome da construtora da tua plàca, vai ao site deles exemplo(www.asus.com) e depois vai a download e update( verefica bem se as updates que descaregas säo para a tua plàca) instalas as updates para o sound, depois provavélmente teràs de reinstalar mais uma vez o GTL para que ele reconheça de novo a plàca som. espéro ter ajudado. Abraços

Brigadão Rui!! vou ver isso, caso não consiga volto a perguntar...
Abraços
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)