Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 3 - Imola
Boa noite a todos

aqui ficam os dados para a prova de amanhã

Quote:SRP-Italian Touring Challenge
Lobby: SimRacingPortugal.net ITC
IP: 88.208.246.30
Versão rFactor: V1.255F
Mod: Italian & European challenge
Pista: Imola
(Esta é a versão oficial)
Password: enviada por e-mail

Os que se mostrem interessados em participar só têm de o manifestar no fórum.
Os que não possam comparecer, avisem, p.f.

Muito obrigado a todos pela paciência... Nunca pensei que isto fosse tão dificil para mim em termos de tempo, mas é mesmo. Gostaria de poder ter um site mais actualizado e outro tipo de reports, mas não consigo. talvez para a próxima Smile
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Alguém sabe qual a definição dos gráficos que permita aumentar consideravelmente as FPS quando estão vários carros em pista. O problema é que hoje tenho a corrida e o meu PC avariou-se pelo que vou ter de recorrer ao portátil. Os gráficos, quando estou sozinho na pista, estão fluídos. O mesmo já não se pode dizer quando andam os "outros" em pista.
Já reduzi a resolução do ecrã, as cores para 16 bits, o directX para o 8 e para o 7,... o resultado é sempre o mesmo: com mais carros a imagem anda aos soluços! Mesmo com os outros carros parados nas boxes ao sair pelo pitlane soluça um bocadito. Já tentei reduzir a qualidade da pista, dos carros dos oponentes, das sombras... e nada!
O mais ridículo é que sozinho jogo sem problemas a 1280x768 com anti-aliasing a 2x ou 4x e tudo no máximo ou quase no máximo!!
Desculpem la o off-topic mas é um problema "urgente".
Reply
Reduz para dx7 nas configurações do rFactor.
Reply
Pessoal, para esta corrida tenho grande problema, que é o seguinte, na imagem, em qualquer camera do carro, o lcd lateral das informações, não parece... Isto faz bastante falta, ajudem me sff Wink
Reply
existe um tecla que controla o display do lado direito. vê nas tuas configurações. podes ter desactivado sem querer.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Os soluços continuam... Por acaso ninguém arranja uma board Asus P4P800 que tem socket 478, slot AGP 8x e 4 DIMM's de memória DDR 400 ?! Eu sei que já é um museu mas alguém pode ter uma encostada após um upgrade...

Já agora o servidor ainda não aparece na lista e já são 21h20...
Reply
Não vou poder correr hoje. Boa sorte pll
Reply
Alguém me pode mandar PM com a pass não recebi...
Reply
Resultados:
http://www.simracingportugal.net/itc/itc_race3/

Replay:
http://www.mediafire.com/?xetdyq3fcz2
Reply
Desta vez não deu mesmo para participar!! Confused
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pista de Imola para a Race03 do ITC Tiago Silva 0 1.360 19-03-2009, 09:51 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)