25-01-2009, 02:20 PM
GPL @ 60fps
|
25-01-2009, 02:22 PM
Ia agora mesmo postar essa notícia. Obrigado
As diferenças são brutais. Penso que quando o patch 60fps sair, será usado por todos, devido à sua imensa diferença. Penso que não há conflito nem alteração nas físicas, a não ser mais fluidez de imagem e por isso melhor controlo do carro (melhorando as voltas médias, nao os PB´s, em principio).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
25-01-2009, 03:23 PM
(This post was last modified: 25-01-2009, 03:34 PM by Rui Carneiro.)
(25-01-2009, 02:20 PM)RedChico Wrote: Para lá caminhamos. Li alguma coisa desse artigo no RSC, e fiquei com uma dúvida: a passagem dos 36 p/ os 60 fps altera de algum modo o lag, que para mim é a grande pecha do gpl online?
25-01-2009, 03:39 PM
Pode ser que sim.
Não sei se o codigo de rede do gpl está ligado directamente ao frequência do motor físico. (36Hz) Se for o caso então passamos a ter transmissão de dados de 36 vezes por segundo para 60 o que significa menos uso do modelo de previsão do gpl (que não é lá grande coisa).
25-01-2009, 08:28 PM
Não estava a par disto. Fantástico se realmente conseguirem. Pode ser velhinho, mas ainda está pronto para mais curvas.
25-01-2009, 08:40 PM
Exelente notícia para o GPL
Francisco, aqui aplica-se na perfeição a "velha" máxima : "velhinhos são os trapos" Enquanto não aparecer um novo simulador dedicado à época de 60, o GPL não tem concorrência. E mesmo que apareça um que recrie essa época, não será com duas tretas que irá destronar o GPL.
27-01-2009, 11:55 PM
Será óptimo se conseguirem fazer este "update". Se o fizessem e acertassem os novos raterizers com o pribluda teríamos o GPL bem recauchutado. Quanto à valia do GPL subescrevo inteiramente as palavras do Ricardo. Apesar da excelência dos simuladores actuais não há nada que substitua o GPL na sua época. Enquanto houver por cá quem tenha a iniciativa e disponibilidade para organizar uns eventos ... eu estou dentro. Até porque mais nenhum simulador garante pelo menos um "reco" por ano na melhor companhia.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
30-05-2009, 11:10 AM
Tenho andado arredado das ultimas novidades. Este patch já permite que se corra online normalmente ou apenas os que o usam? E os novos rasterizers já funcionam com este e com o pribluda? Alguém se tem mantido a par deste tipo de novidades?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
30-05-2009, 04:44 PM
(30-05-2009, 11:10 AM)Mario Pires Wrote: Tenho andado arredado das ultimas novidades. Este patch já permite que se corra online normalmente ou apenas os que o usam? E os novos rasterizers já funcionam com este e com o pribluda? Alguém se tem mantido a par deste tipo de novidades?O online é possível, desde que todos os pilotos usem os 60fps. Penso que também é necessária alguma alteração no server. Resumindo, é possível. Os novos raterizers também funcionam a 60fps. Existe uma nova versão do pribluda que funciona com os novos raterizers, para já só em OpenGL. http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731 Está em desenvolvimento a versão para D3D.
30-05-2009, 09:50 PM
Obrigado Ricardo. Quer isto dizer que a menos que façamos do GPL uma actividade solitária o patch para 60 fps ainda não é adequadao. Certo ?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)