Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL @ 60fps
#1
Para lá caminhamos.

http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=334338
Reply
#2
Ia agora mesmo postar essa notícia. Obrigado Tongue

As diferenças são brutais. Penso que quando o patch 60fps sair, será usado por todos, devido à sua imensa diferença.

Penso que não há conflito nem alteração nas físicas, a não ser mais fluidez de imagem e por isso melhor controlo do carro (melhorando as voltas médias, nao os PB´s, em principio).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#3
(25-01-2009, 02:20 PM)RedChico Wrote: Para lá caminhamos.

http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=334338

Cool
Li alguma coisa desse artigo no RSC, e fiquei com uma dúvida: a passagem dos 36 p/ os 60 fps altera de algum modo o lag, que para mim é a grande pecha do gpl online?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#4
Pode ser que sim.
Não sei se o codigo de rede do gpl está ligado directamente ao frequência do motor físico. (36Hz)
Se for o caso então passamos a ter transmissão de dados de 36 vezes por segundo para 60 o que significa menos uso do modelo de previsão do gpl (que não é lá grande coisa).
Reply
#5
Não estava a par disto. Fantástico se realmente conseguirem. Pode ser velhinho, mas ainda está pronto para mais curvas.
Reply
#6
Exelente notícia para o GPL Smile

Francisco, aqui aplica-se na perfeição a "velha" máxima : "velhinhos são os trapos" Sleepy

Enquanto não aparecer um novo simulador dedicado à época de 60, o GPL não tem concorrência. E mesmo que apareça um que recrie essa época, não será com duas tretas que irá destronar o GPL. Wink
Reply
#7
Será óptimo se conseguirem fazer este "update". Se o fizessem e acertassem os novos raterizers com o pribluda teríamos o GPL bem recauchutado. Quanto à valia do GPL subescrevo inteiramente as palavras do Ricardo. Apesar da excelência dos simuladores actuais não há nada que substitua o GPL na sua época. Enquanto houver por cá quem tenha a iniciativa e disponibilidade para organizar uns eventos ... eu estou dentro. Até porque mais nenhum simulador garante pelo menos um "reco" por ano na melhor companhia. Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
Tenho andado arredado das ultimas novidades. Este patch já permite que se corra online normalmente ou apenas os que o usam? E os novos rasterizers já funcionam com este e com o pribluda? Alguém se tem mantido a par deste tipo de novidades?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#9
(30-05-2009, 11:10 AM)Mario Pires Wrote: Tenho andado arredado das ultimas novidades. Este patch já permite que se corra online normalmente ou apenas os que o usam? E os novos rasterizers já funcionam com este e com o pribluda? Alguém se tem mantido a par deste tipo de novidades?
O online é possível, desde que todos os pilotos usem os 60fps. Penso que também é necessária alguma alteração no server. Resumindo, é possível.
Os novos raterizers também funcionam a 60fps.
Existe uma nova versão do pribluda que funciona com os novos raterizers, para já só em OpenGL.
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731
Está em desenvolvimento a versão para D3D.
Reply
#10
Obrigado Ricardo. Quer isto dizer que a menos que façamos do GPL uma actividade solitária o patch para 60 fps ainda não é adequadao. Certo ?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)