Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Multiplayer
Viva Pessoal,

A ver se me podem dar uma ajuda, Ja há muito tempo que não jogava ConfusedConfused,
esta semana tive algum tempo para o fazer, assim que resolvi matar saudades, comprei o pack do GTR EVOLUTION e estive a tentar jogar online mas estou com uns problemas, quando tento fazer esc para ir a box, aparece esta mensagem " ESC 1 second - Return to garage" e daqui nao saio, nao consigo de forma alguma voltar a box.
Outra coisa que reparei foi que esta a aparecer muitas mensagens do tipo " CAR x Return to garage" o que é isto?? é um novo sistema multiplayer em que so alguns podem estar em pista????

Abraço
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
(14-01-2009, 11:01 AM)Sergio_Junior Wrote: Viva Pessoal,

A ver se me podem dar uma ajuda, Ja há muito tempo que não jogava ConfusedConfused,
esta semana tive algum tempo para o fazer, assim que resolvi matar saudades, comprei o pack do GTR EVOLUTION e estive a tentar jogar online mas estou com uns problemas, quando tento fazer esc para ir a box, aparece esta mensagem " ESC 1 second - Return to garage" e daqui nao saio, nao consigo de forma alguma voltar a box.
Outra coisa que reparei foi que esta a aparecer muitas mensagens do tipo " CAR x Return to garage" o que é isto?? é um novo sistema multiplayer em que so alguns podem estar em pista????

Abraço

Pessoal esqueçam la isso, estou mesmo bur.....AngryAngryAngry
Reply
Big Grin
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Fonix que banana Big Grin
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(14-01-2009, 11:01 AM)Sergio_Junior Wrote: Viva Pessoal,

Abraço

Olha quem é ele. Ainda sabes como conduzir?? Big Grin
Reply
(14-01-2009, 08:34 PM)weed Wrote: Fonix que banana Big Grin

Acredita SmileSmileSmileSmileSmile

Não vitor perdi-lhe todo o jeito, se é que alguma vez o tive Big GrinBig Grin
Reply
(15-01-2009, 10:18 AM)Sergio_Junior Wrote:
(14-01-2009, 08:34 PM)weed Wrote: Fonix que banana Big Grin

Acredita SmileSmileSmileSmileSmile

Não vitor perdi-lhe todo o jeito, se é que alguma vez o tive Big GrinBig Grin

Aldrabão Big Grin

Vai aparecendo mais vezes Wink
Reply
Alguem pode me explicar como funciona a Liga? Calendarios, campeonatos, não consegui visualizar no forum.
Acontecem campeonatos?

Obrigado
Reply
Ola a todos sou novo aqui chamo me Vilas Boas moro em Paris , natural de AMARANTE-PORTUGAL , um abraço para tdos, tenho GTREVO, GTR2 e Rfactor gostava de participar em corridas com voçes, um abraco Vilas.
[Image: 352387352.jpg]
Reply
boas amigos tenho um problema pode ser que me possam ajudar eu tenho o jogo race07+gtrevo+stcc ou inicio estava tudo bem mas de ha uns tempos para ca deixei de poder fazer de host online diz sempre para quem queira entrar host my runing a diferent version . mas isso nao e verdade tenho os games todos originais apenas uma pista ou outra de add ons mas creio que isso nao iria influenciar en nada tenho todos os updates tanto dos jogos como do steam entro em qualquer servidor sem qualquer problema so nao posso fazer de host

alguem tem o mesmo porblema ou teve

muito obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)