Poll: Qual o melhor volante disponivel em portugal?
You do not have permission to vote in this poll.
Microsoft Sidewinder FF
0%
0 0%
Microsoft Sidewinder n/FF
0%
0 0%
Logitech Momo Force Red
0%
0 0%
Logitech Momo Racing Black
0%
0 0%
Thrustmaster Enzo Ferrari Force FeedBack
0%
0 0%
Thrustmaster Ferrari 360 Spyder
0%
0 0%
PC Trust NF340 Race Master - USB
0%
0 0%
Outros(quais?)
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o Melhor Volante
#21
Nicolau,Mar 29 2005, 08:31 PM Wrote:Não saíria mais baratinho comprar um volante de qualidade superior que aguentase (bastante) mais tempo ? :amazed: :oh:
<div align="right">[snapback]2851[/snapback]</div>

Após 6 volantes, tendo os ultimos 3 sido adiquiridos em 6 meses :cry:, optei por seguir essa opção e, estou bastante satisfeito.

Se não fosse por mais nada, pelo menos, pela certeza, de que tudo irá estar ok a &quot;hora da verdade&quot;.

Mas, &quot;o mais nada&quot;, também foi muito importante.

:cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
O Momo Red é muito bom em durabilidade e materiais, em ergonomia deixa algo a desejar (pedaleira, nunca deixem de considerar a pedaleira quando analisam um volante, é onde se facilitam alguns &quot;cortes&quot; na qualidade), e o volante em couro natural tem uma exelente pega... recomendado sem duvida, gosto dele e nunca avariou (já o software wingman n sou grande fã... ).
Para alem do toque &quot;mole&quot; e mau posicionamento dos pedais (parece um camião....) o facto de se desafinar e n manter a posição central coordenada com o volante é um contra claro. Como usa potenciometros... aquilo fica vesgo com frequencia.
Para mim o melhor volante em termos de preço qualidade é (foi...) o MSFF Sidewinder: preciso, usa medição optica no volante para calibrar e nunca desafina, pedais muito bons, para o preço... imbativel.
Será um bom ou mau sintoma que esteja a falar de dois volantes que já n se fabricam e sem sucessor à altura? Para mim parece que é um mau sinal.... :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#23
agn,Mar 29 2005, 10:42 PM Wrote:...o facto de se desafinar e n manter a posição central coordenada com o volante é um contra claro.

agn. existe um fix para isso. Procura em www.wingmanteam.com.

Embora seja uma versão beta, o desatino de perderes o centro do volante deixa de acontecer. :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#24
agn,Mar 29 2005, 10:42 PM Wrote:Será um bom ou mau sintoma que esteja a falar de dois volantes que já n se fabricam e sem sucessor à altura?&nbsp; Para mim parece que é um mau sinal....&nbsp;:sad:
<div align="right">[snapback]2868[/snapback]</div>

Realmente tambem estava a pensar nisso no outro dia , não pode ser um bom sinal , não é ?
As marcas devem pensar que não são necessários produtos realmente resistentes , ou então é o que lhes convem para se comprarem mais (com a tactica do descartavel já descrita ali em cima).
Penso que havia espaço no mercado para um volante entre 150-200€ para um degrau acima em termos de qualidade de construçao do Momo Racing , para preencher um pouco o vazio que existe entre este volante (+ o dos 900 graus , e semelhantes) e equipamento bem serio da parte da Frex ou outros que teem preços proibitivos.
Eu pelo menos ia poupar para poder comprar um desses.
Reply
#25
Eu votei no MOMO Force Red pk acho k e o melhor volante... apesar de numca o ter experimentado, mas e o k kuase td a gente em varios foruns de simuladores a nivel internacional dissem...... No entanto eu tenhu um MOMO Racing k acho de uma kualidade espetacular, e que tem o melhor ff de tds os volantes, isto para n falar da alta precisao do volante, k acho unica.


De kualker das maneiras se comprares um volante aconcelhote Logitech pk actualmente, detas marcas mais vulgares, n existe nenhuma superior. E ja agora eu disse k o MOMO Force Red era melhor na poll mas n ker disser k seja esse k te aconcelhe, pois o k acho actualmente um bom investimento seriam dois volantes, k sao:

Logitech MOMO Racing (~150€);

[Image: 1366.jpg]

ou

Logitech Driving Force Pro (~150€) (que é para a ps2 mas k tb da para o pc com os drivers adequados(tem 900º de angulo de viragem))

[Image: 2710.jpg]

Ps: Comprei o meu volante a cerca de um ano na microcaos ao preço a k ele esta agora 125.97€ (podem confirmar aqui ), e ja agora digo tb onde podem encontrar o DFP, que é na Porto Editora por 134,99€.
Quanto ao problema de ele ficar &quot;descentrado&quot; (lol) podem ir aqui a este site onde eles tem software k corrigem esse erro!

Imen [[]]
Reply
#26
Eu tenho um Trustmaster formula GT e só posso dizer bem dele, pk ja roda a 5/6 anos todos os dias :laugh:bons materiais, encluindo os pedais mt resistentes e apesar de agaora estar a dar problemas (normal de idade) mas inda corre, para mim é mt melhor k o momo. E já tive oportunidade de testar os dois.
Reply
#27
conhecem um volante de thustmaster wireless? vi um numa loja mas perdi o rasto...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#28
Boas

O meu voto só poderia ir para o MOMO FORCE the Red One:bigsmile:, mas tb sou suspeito pois tenho um destes meninos e dos quatro volantes que já tive ao longo de uma carreira de races online de mais de 10 anos, este é sem dúvida o melhor em todos os aspectos, um verdadeiro luxo:cool:

Fiquem bem
<span style="color:darkred">8/12/1943 - 3/7/1971<!--/sizec-->
[Image: untitled16lb.gif]
<span style="color:darkred">&quot; I'm the Lizard King, I can do any thing &quot; Jim Morrison<!--/sizec-->
Reply
#29
Este Volante tambem parece vir a ser muito bom :bigsmile: deve ter um preçozito a condizer :cry:

de qq das maneiras eu acho que vou é comprar um momo racing.
Reply
#30
Pois...neste momento, e dentro dos parametros normais... so mesmo os logitech, o racing ou o pro (de 900º)
o resto sao lindos e bons...mas custam 3x mais e sem pedais!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 2.982 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Qual Escolher? binhozao 2 1.960 30-10-2007, 12:10 AM
Last Post: J.Oliveira
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 3.850 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)