Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para os mais abonados!
#1
apreciem! ai ai.. é tao bom sonhar :cry::cheesy:

http://www.smsonline.com/company/simulators.html

[Image: UPSSim1.jpg]

REAL-TIME INTERACTIVITY
As you drive, this simulator gives authentic motion cues to support what is going on, on-screen. You can feel centrifugal force pushing against you when you turn. You can feel the jarring impact of a crash on the wall or getting hit by another car. You can feel the concrete push against the steering wheel as you work to hold it through the turns. You can feel the car "push" or get "loose". It's as real as it gets!

:blink:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#2
É quase a realidade a 100%:bigsmile:mt fixe e não é 1 sonho mt complicado de realizar. Na FIL costuma haver isso e podes experimentar, o problema é que é 1 fila enorme!:evil:

Qual será o preço desse brinquedo?:cheesy:
Schumi ist Weltmeister! x7!
Reply
#3
Exacto na exposiçao de carros da fil ha uns anos tinham la uma carcaça de um EVO7 com uma ps2 + uma tv plasma para o ppl curtir! devia ser lindo, mas realmente a fila que la estava n rendia :blink: agora sendo aquilo uma ps2 que la estava nao sei se teria manete de velocidades em H e 3 pedais... :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#4
:sad2:isso cabe em casa? pelo menos seria algo complicado montar isso em casa :noworry:mas gostava de ter uma coisa dessas deve ser um realismo :rolleyes:
Reply
#5
Onde isto já vai :nuts:
Reply
#6
Se eu comprasse uma coisa destas a minha mulher ofericia-me logo um &quot;saco-cama&quot; :amazed:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
dEUS,Dec 17 2004, 06:39 PM Wrote:Se eu comprasse uma coisa destas a minha mulher ofericia-me logo um &quot;saco-cama&quot;&nbsp;:amazed:
<div align="right">[snapback]398[/snapback]</div>

lolol :bigsmile::bigsmile::cheesy::cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#8
heheheh... Em vez de comprar isso, arranjava uma coisa &quot;mais real&quot; :D
Reply
#9
preferia 1 de F1.
mas um simulador axim deve ser mto porreiro.
mas só em sonhos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)