Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driving techniques :)
Como este é um forum de amantes do desporto automovel é um bom sitio para postar isto visto que grande maioria de nós nao tem possibilidades de entrar em corridas a "serio(f1,rally, turismo,etc)" temos que nos contentar com aquilo que está + ao nosso alcançe e um desses generos sao os karts! muitos de vcs ja devem ter feito pekenas races de kart por isso aqui vos deixo um guiasito com algumas dikas desse desporto que tantos prazeres nos traz, e quem sabe daqui a uns anos se tornem condutores pros e passem para 1 desporto + a "serio" :amuse:

Link aqui

sei que ha aqui pelo menos um membro que anda muito nestas andanças, se houver mais que se acusem :idea:

boas corridas
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Bom poste :laugh: eu dou uns rides devex enkando ao fim de semana em almancil so k ja tou farto da pista keria esperimentar outra mas so á mais pistas mais pa vossa zona :notrust: mas bons momento nunca faltam kando vou dar umas voltinhas :nuts:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Eu ja ando de kart deste puto, é sem duvida uma grande aventura cada vez que entramos numa pista nova, e mesmo quando ja a estamos a repetir tem o seu ar de graça, já que podemos sp tentar bater o nosso record e o da pista tb.

Aqui na minha zona temos algumas pistas de kart 8 penso num raio de 50 km.
Reply
[OFFTOPIC]

NeokilleR,Jan 12 2005, 11:46 AM Wrote:Eu ja ando de kart deste puto

<div align="right">[snapback]912[/snapback]</div>

man tu és puto :laugh::laugh::laugh::cheesy:

[/OFFTOPIC]
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Eu tb costumo &quot;Kartar&quot; de vez em quando, só posso dizer que muito fixe :laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
lol xkapee pois sou tenho 10 anos ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Porsche Driving experience no Estoril J.Oliveira 17 8.882 29-06-2008, 01:56 PM
Last Post: Gil A.
  Bad Driving Guide Artur Nunes 5 2.449 13-05-2006, 02:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Logitech® Driving Force™ Pro JJ Silva 28 15.922 05-09-2005, 10:00 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)