Threads: 233
Ois pessoal.
Como todos sabem, a versao internacional do GTR esta para sair nos proximos meses, ao q consta Março.
Como tal, estou a pensar em criar um campeonato portugues.
Deixem as vossas sugestões relativas ao mesmo.
Classes, Ajudas, Tamanho, etc etc etc
Threads: 243
14-01-2005, 07:01 PM
(This post was last modified: 14-01-2005, 07:06 PM by JoaoM.)
Boa Marco, boa ideia :bigsmile:
Eu escolhia:
2 classes:
-GT (Clutch only)
-NGT(As ajudas que o pessoal concordasse)
Pistas:
-Todos os circuitos do Jogo mais alguns add on se se provarem bem feitos e sem dar probs ao pessoal.
Duração:
- Variadas, nunca menos de 1hr (podem-se realizar eventos que bem conheçemos em pistas addon, claro em tempo de prova razoavel)
Server:
-O que ja tinhamos comentado, um server rented c um campeonato e pilotos/equipas como deve de ser. O jogo tem live status e mta outras features, partindo do principio k todos teríamos a versão original, axo uma boa ideia. Um bom server serve 30 pilotos c ligações razoáveis.
Nºde Pilotos/Equipas:
-NGT (o k o pessoal concordar)
-GT ( " " ")
-2 pilotos por carro(para quem quer correr c o amigo no mm PC)
-1 piloto por carro
-2 carros por team
Website:
-Website dedicado com forum(que pode ser este), talvez sistema de upload e setups, etc. Live Reporter p todos os resultados.
Despesas:
- Tentar arranjar um ssitema de donativos para que todas estas mariquisses fossem de todos nós!:blink1:
Staff:
- Website
- Forum
- Direcção de Prova
-> Director de prova
-> Comissários
-> Júris(comissão disciplinar LOL)
-> Virtual Reporters p parte de resultados, fotos, Replays, Videos, etc.
Requesitos:
- Cable connection (plo menos)
- Jogo Full e actualizado
- Formação de Teams p o preenchemento das slots
- Mto boa vtd, paciência e fair play
Axo k eram estas as coisas que gostava de ver num campeonato :bigsmile:
claro , falamos de campeonato, como seria. Se alojado aki o ali , neste ou noutro site isso n interessa. Eu estou mm é a falar de corridas m8, isso são coisas à parte. Só precisamos de ligação, pessoal, e um forum p por resultados à partida, ah claro boas corridas! Tudo o resto axco k n deve complicar mto mais. Axo mto fixe o vosso projecto!
calendário? tipo de corridas? classes , etc é o k se ker saber aqui!:toung:
Concordo.
O q pretendo com o topico eh reunir o maior numero de ideias possiveis relativamente ao campeonato.
O resto, eh bastante interessante mas deveria ser tratado noutro local.
Threads: 2
14-01-2005, 08:32 PM
(This post was last modified: 14-01-2005, 08:33 PM by s00n.)
Precisamente o que estava à espera!
Agora é tratar de todos os pormenores, ajuda e contribuição de todos em todos os campos, distribuir tarefas e, claro, arranjar muitos pilotos!
São estas iniciativas que melhoram os jogos! :amuse:
contem comigo.
Abraços
Mike
Threads: 48
PPL tenhos duvidas tip kal é a difrença do inter com o k temos agora? é so a lingua ou tem algo a mais, é k eu tenho o GTR alemao com tudo o k é patchs existentes, alguem k me possa responder sff :huh:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Xtreme_Boy,Jan 14 2005, 08:57 PM Wrote:PPL tenhos duvidas tip kal é a difrença do inter com o k temos agora? é so a lingua ou tem algo a mais, é k eu tenho o GTR alemao com tudo o k é patchs existentes, alguem k me possa responder sff :huh:
<div align="right">[snapback]1074[/snapback]</div>
A vesão Internacional prevê-se actualizada atá ao fix 1.2.1 plo menos,mais algumas features k viram a seu tempo em patches p os k têm a alemã.
Eu comprei a alema.
E nao tenho prob.
Ta em ingles ja, e todo actualizado. Inclusive o motec .
A inter, qd sair vai ter as ultimas actualizaçoes.
Threads: 185
Bem acho que um campeonato seria boa ideia, temos um numero grande de pilotos no GTR de momento e penso que vai continuar a subir.
Quanto ao Simracingportugal, poderemos apoiar a liga se quiserem, apesar de inda tarmos em fase de desenvolvimento teremos muito gosto em ajudar.
Mais tarde teremos o nosso website que está tb em fase de desenvolvimento e estamos a tentar arranjar servidores para futuramente apoiar nao só equipas mas tb ligas.
Espero que avancem com a liga independentemente do lugar que escolham para acertar promenores etc.
Have fun :blink1:
Threads: 65
A partir do momento em que saia a versão internacional, podem contar comigo.
Para já, só tenho a "friendly" com a patch 1.1, porque não consigo "acertar" com as outras ...