Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP-LFS
Bem tava a pensar já qe a olfsl está a fazer um pequeno torneio pk não fazermos nós um tb, mas este seria um torneio mt especial pk os combos carro/pista seriam sorteados por um membro exterior no dia da corrida, o que seria mt interessante, espero os vossos comentarios.
Reply
por mim na boa fg á bue k o ppl nao se reune pa umas corridinhas agora so kerem os novos jogos :sad:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Axo k a ideia de kriar outra liga antes da S2, n e boa ideia, pra ja pk se sai a S2, deixa.s logo a liga, o melhor k se tema fzr, e fzr.s cm o ppl do RBR anda a fzr, isto e, marca.s 1 corrida pa 1 dia klkr e depoix avisam se vao ou n:bigsmile:
Reply
Larini,Jan 31 2005, 03:56 PM Wrote:Axo k a ideia de kriar outra liga antes da S2, n e boa ideia, pra ja pk se sai a S2, deixa.s logo a liga, o melhor k se tema  fzr, e fzr.s cm o ppl do RBR anda a fzr, isto e, marca.s 1 corrida pa 1 dia klkr e depoix avisam se vao ou n:bigsmile:
<div align="right">[snapback]1554[/snapback]</div>
umas provas LFS tipo ADC (average drivers club) tipo fun, convivio e acerto de setup, practice etc... parece-me mais motivante para começar do que uma liga, com pontos, classificações, etc...
Quando aparecer a S2( :nuts: ) viamos a experiencia recolhida com as provas feitas e pensar-se ia numa liga, imho.... easy going..... but allways up. :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
sim mas tava a pensar num pequeno torneio pk a s2 inda vai demorar mais de um mês, mas vosses é que sabem por mim é na boa ;)
Reply
épa eu vou pa msm ideia k o agn era mt melhor do k começarmos um torneio assim corriamos faziamos corridas msm pa serem acabadas por todos ate ao fim mas so msm pa curtir acertos etc....
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Olá voltei das férias :bigsmile:

Pois eu também acho que não vale apostar numa liga nesta altura. Pode-se combinar uns diazitos para fazer umas races.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
bom ,
umas corriditas parece giro .. acho que quem neste momento quer uma mini liga é mais facil optar pela olfsl , e poupar mt trabalho , não? :)
de qq das maneiras marcar umas datas para umas corridas tugas era interessante! não concordo mt com a decisão da pista/carro ser no proprio dia
Reply
lol pois, bem a escolha da pista no dia seria algo interessante, pelo menos para mim foi apenas uma ideia. ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Torneio Alpha race 1 Bruno Nobre 3 1.824 21-04-2005, 10:58 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)