Threads: 233
Existe uma forte possibilidade de termos um servidor dedicado para GTR.
Ou seja, toda a largura de banda do servidor seria dedicada apenas ao SRP-GTR.
Dado q sera partilhado com outro campeonato, urge definir o dia da corrida, sabendo de antemao q os dias acima descritos sao reservados para nos. 24H.
Puderá porventura haver uma modificaçao num dos dias. Mas para ja foram estes os acordados.
Threads: 153
Marco,Mar 19 2005, 09:56 AM Wrote:Existe uma forte possibilidade de termos um servidor dedicado para GTR.
Dado q sera partilhado com outro campeonato, urge definir o dia da corrida, sabendo de antemao q os dias acima descritos sao reservados para nos. 24H.
Puderá porventura haver uma modificaçao num dos dias. Mas para ja foram estes os acordados.
<div align="right">[snapback]2552[/snapback]</div>
Eu votei para 4ª feira mas também será possível ao Domingo ou à 3ª feira.
As únicas condicionantes que tenho é que só estou disponíve à noite aos dias de semana ( às 3ª só estou disponível a partir das 21h30, às 4ª a partir das 21h) e aos domingos só estou disponível a partir das 19h30m
Já agora, esta possibilidade tem a ver alguma coisa com a PM que te enviei?
Threads: 33
Oi Pessoal!
Eu não votei em nenhuma das hipoteses, pq pra mim só a 3a feira é k n dá! De resto 4a, sábado e domingo é perfeito! :blink1:
Oi Luis
Nao, nao tem a ver com a pm. eheheh
Tem a ver com outra que a curto-medio prazo me parece mais apetecivel para nos enquanto comunidade.
Nao coloquei os horarios, mas dada a experiencia, parece-me que 22h parece ser um horario concensual
Threads: 33
Marco,Mar 19 2005, 07:23 PM Wrote:Oi Luis
Nao, nao tem a ver com a pm. eheheh
Tem a ver com outra que a curto-medio prazo me parece mais apetecivel para nos enquanto comunidade.
Nao coloquei os horarios, mas dada a experiencia, parece-me que 22h parece ser um horario concensual
<div align="right">[snapback]2570[/snapback]</div>
Sim, parece-me bem! :blink1:
Threads: 8
Já agora , o campeonato do mundo será em que dias ?
alguem sabe se já está definido ?
era positivo que não fosse o mesmo , para quem quer participar nas duas competições
Threads: 185
A semana é impossivel, ao fim de semana já tou la a correr.
Threads: 296
Marco,Mar 19 2005, 10:56 AM Wrote:Existe uma forte possibilidade de termos um servidor dedicado para GTR.
<div align="right">[snapback]2552[/snapback]</div>
Não faria mais sentido que houvesse um servidor dedicado n só ao GTR, mas ao SRP?
E que desse 24/7 para GTR, GTP, GTP, rFactor, LFS, etc... , no fundo que comtemplasse os sims de que o ppl gosta?
Uma coisa que pudesse custar entre 10 a 20 mensais por pessoa?
Tou a colocar a questão, n sei se é possivel ou viável financeiramente, mas devemos tentar as condições ideias para todos os participantes no forum, independentemente do sim em que correm ou apostam. :idea:
Por mim todos os dias de semana n há problema, aos fins de semana já é mais incerto. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
eh pa!
Ja noutro post falei disto.
O servidor eh para o GTR. E ponto final!
Se o SRP quer um servidor, eh o propio SRP q tem de tratar disso.
O pessoal do F1C tem um server.
O pessoal do LFS tem um server.
Nos do GTR vamos ter um server.
Tao simples qt isso.
Nem esta eh a altura pra dicutir isso, nem este eh o topico para isso.
Nicolau, a q campeonato do mundo te referes?
Threads: 84
hehehehehe, haja um server para o GTR :bigsmile:
Have Fun !!!