Threads: 61
Boas ppl!!! Nsei se este e o local certo pa flr sobre o jogo, pois este jogo n e pa pc, mas sim pa ps2... mas e um bom simulador de carros. Bem comprei-o ontem e quando n e mnh surpresa kuando me aparece la pistas tais cm, nordschleif, Le Mans, Monaco,etc... Em relaçao ao GT3, o GT4 sofreu umas alteraçoes a nivel da fisica para melhor:nuts:... Bem resta apenas dzr, sem teem PS2, soltem 65 do bolso pois vale a pena, se n a teem o pack ps2+GT4=180:rolleyes:
inteh[]
Threads: 49
Ja joguei na fnac com o volante e nao me convenceu mt, tb com um bmw 120d numa pista da montanha sp a subir! o carro era "morto"! quanto ao prologue ja joguei em casa de um amigo e gostei bastante! ja agora pensava que o gt3 tb tinha essas pistas! tb só jogo aquilo ah uma semanita +- mas pelo menos a laguna seca tenho a certeza que tem! esse jogo nao deve demorar mt até estar ca em casa :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 296
O Gt4 deve ser giro ao nivel do desfrute das pistas e dos carros .... variedade e históricos.... a fisica tb parece que levou uma volta....
A minha duvida é esta.... há bons volantes/pedais para a PS2? Mesmo bons?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 49
agn,Mar 23 2005, 09:19 PM Wrote:O Gt4 deve ser giro ao nivel do desfrute das pistas e dos carros .... variedade e históricos.... a fisica tb parece que levou uma volta....
A minha duvida é esta.... há bons volantes/pedais para a PS2? Mesmo bons?
<div align="right">[snapback]2660[/snapback]</div>
sem duvida! o logitech force gt axo que é assim que se chama é exelente! dá para ps2 e pc tem um angulo de viragem brutal e uma qualidade tipica da logitech só vendo msm!
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 8
Verdadeira simulação para uma consola ?
é bonito , tem uns gráficos bons , mas não me convence. :suspicious:
u dnt know until u try it:evil::laugh:
Threads: 8
:bigsmile: calma , é só uma opinião ! :blink1:
yah tou so no gozo man:laugh:.... Mas devias de experimentar:nuts::toung::blink1:
Threads: 233
ao fim de 1 semana de jogo posso dizer q ta muito bom
precisava era de uma tv ai com uns...2x2 metros :D
ando a curtir um Ginetta G4, ja com 209cv :D
ainda nao chega para o ac 427 no ring...mas vai la chegar :)
Threads: 0
yo yo yo ppl tao td fixe? nao sei se ainda se lembram de mim (antiga ASR):cool:!
bem agora ca estou eu mais como GT$ "driver" se assim se pode dixer! Só tenho a dixer bem do jogo axo que esta a roçar a perfeiçao :bigsmile:!
Cumps ReV!