Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Online Races
#11
[PT] Vaillant

Os vários servers da Simbin levam até 25 pilotos
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#12
Há uma coisa que não percebo, então mas dentro da vossa caixa do jogo não vinha uma carta estilo cartão de crédito a dizer GRADE C ou algo assim?!?!?

Já estiveram no site do jogo?


Acho que eles já devem ter pensado nessa parte, realmente ontem estive num server que era impossível, era só gente sem travões. mas depois saí e estive num brutal, sem problemas nenhuns, aliás o único problema era eu que já não estava em condições...LOL

Ainda não vi como é que funciona o "dedicated server" que apareceu no desktop por opção na instalação mas amanhã ou mesmo logo à tarde vou deixar o computador ligado e vou passar a fazer todos (ou quase todos) os dias, irá ser o NOKIDO[PT].

Quem quiser entrar, dar opiniões e afins (tipo, ter lag e não funcionar...lol) diga. Quando for almoçar ligo a coisa.

:laugh::laugh::laugh:
Reply
#13
põe o teu login com o [PT] antes do username que queres
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#14
ontem tive a minha primeira experiência online com o GTR...

:wacko:.....sim, vai ser dificil

não sei se voltarei lá mas se tiver coragem o nome é Nuno Coelho
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
#15
Boas

Estão muito bons os servidores online, pena ser na maior parte dos casos uma selvajaria em pista, a palavra fair-play não deve constar no dicionário de grande parte dos drivers, mas tb se encontra gente boa e com grandes andamentos e gentlman's driver's:cool:

mas nada como fazer races por direct IP particulares onde todos têm como regra fair play acima de tudo:amuse:

Fiquem bem
<span style="color:darkred">8/12/1943 - 3/7/1971<!--/sizec-->
[Image: untitled16lb.gif]
<span style="color:darkred">&quot; I'm the Lizard King, I can do any thing &quot; Jim Morrison<!--/sizec-->
Reply
#16
como já disse, o melhor mesmo é corrermos entre nós.. afinal, já somos bastantes. 1 bocadinho de organização é quanto basta

em relação aos servers, visto que o jogo saiu internacionalmente a pouco tempo, daki a algumas semanas deve acalmar. o pessoal ganha + pratica, outros desistem do jogo, acredito k possa ficar mais &quot;limpinho&quot; mas haverá sempre pessoal a levar psl na frente
Reply
#17
Eu vou começar a ir para races online para ganhar pratica não tenho muita mas se tiver a extrovar digam sou o [PT]RCDESIGN

Já agora onde se compra o irtrack?
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
#18
Boas

Podes encontrar o TrackIR em http://www.edimensional.com/index.php?curr...Path=24&sort=2a ou em http://www.virtual-games.com/racing/ na secção SHOP

Cumprimentos
RS
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#19
PPL,

Para quem me encontrar online, a partir de agora o meu nick no lobby é [PT]Hugo Carvalho.

Como vi que não há praticamente servers online com Estoril vou deixar o computer a &quot;hostar&quot; Estoril durante esta noite e durante o dia todo de amanhã até ás 18 horas. Vou tentar servir para 5 utilizadores apenas pois não deve dar para mais, e mesmo assim não sei.

De qualquer forma encontram o server no Lobby do simulation e chama-se [PT]NOKIDO.

Quem experimentar e se tiver cheio digam se conseguiram andar lá os 5 com muito ou pouco lag.

abraço,

H.C.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Races amigaveis á noite??? Xtreme_Boy 2 1.486 16-01-2005, 02:43 AM
Last Post: Xtreme_Boy

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)