Threads: 185
25-04-2005, 12:01 AM
(This post was last modified: 25-04-2005, 12:02 AM by Bruno Nobre.)
Bem esta foi a minha ultima tentativa de organização, novamente falhada, de algo que tenha a ver com LFS e Ligas, caso queiram continuar com outra organização, terei muito gosto em deixar este forum para a futura admistração discutir a sua liga e corridas.
Tou a considerar o meu abandono do simracing geral, por motivos pessoais também. Espero que isso não aconteça e consiga voltar em força.
Best Regards
NeokilleR
Threads: 61
Dsc la neo, mas n e mandar.t abaixo, ams tu kers meter 1 liga a bombar fx, no espaço de 1 semana:noworry:.... estas cenas levam tempo e claro k ninguem concordou, ou houve pouco ppl a aderir, estas cenas teem de ser com o tempo.... Alem disso nem havia server e depois seria a mm historia de smp, andar a procura de server... Fogo, calma man, com calma vai.s la.... acho k n e no espaço de 1 semana k se organiza 1 evento:noworry:
N leves a mal man, as tuas intençoes sao boas, mas isto tem de ser feito com calma
inteh[]
Threads: 185
epa ja na ultima eu tive de prdir favores para ter um servidor com pit stops e com td para o ppl correr e inda foi pior, larini essa dos servidores n pega, eu tenho sp servidores sei as pw de maior parte dos privados que poderei usar sem pedir ao dono.
Tb dedico tempo a mais a isto, alem do trabalhom escola e isto fico com mt pouco tempo para as minhas cenas tb quero mudar isso. E agora sem volante inda pior :sad:
Threads: 84
Neo, desculpa lá mas eu concordo com o Larini, dá aí um tempo a ver como é q aki o SRP se organiza e depois fazer as coisas com calma.
Have Fun !!!