Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR World Championship by Sim-Challenge.com
Pessoal que participa,
já começou a época...

Deadline for Stint 1: 02.06. 23.59 GMT
Deadline for Stint 2: 04.06. 23.59 GMT
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
A pena que eu tenho de as corridas começarem cedo demais para mim (20h00).

Adoro o formato: massa para gerir, sistema de qualificação, duas corridas para cada pista, divisão em categorias e em poles em função dos tempos de qualificação, e por aí a fora, mas às 20h00 não dá.
Para já fico-me pelo UKGTR que está muito bem administrado e com excelentes pilotos que já conheço de algum tempo (campeonato a começar em meados de Junho). Mas já fizemos uma pré-época para testar tudo ou quase tudo.

Tenho também o campeonato Wosec, que anda agora em fase de testes, com corridas para a malta se conhecer e familiarizar (embora vários já os conheça).

Por falar nisso, tenho uma equipa no Wosec: Wosec GT Motors, e estou necessitado de 2 pilotos para o Saleen (as equipas têm um máximo de 3 pilotos).
A sessões de practice, qualificação e warmup têm duração suficiente para se ambiantarem às pistas onde possam estar menos à vontade.
As corridas têm 1h30 (corrida a inciar aos domingos às 21h30) e 1h00 (corrida a iniciar às segundas-feiras também às 21h30)
Eu cedo os setups e cada equipa têm um skin específico. A da Wosec GT Motors ainda está em fase de finalização (a ser feita pelo administrador do campeonato) mas irá ficar pronta a tempo para o campeonato.
Eu disponibilizo setups de qualificação e corrida para cada pista. É natural que possam ter que proceder a algumas alterações mas são boas bases de partida.
Tempos de referência
Oscher: 1.23 - corrida 1.24
Brno: 1.55 - corrida 1.57
Magny: 1.36 - corrida 1.38
Barcelona: 1.38 - corrida 1.40
Monza: 1.45 - corrida 1.46
Enna : 1.33 - corrida 1.36
Estoril : 1.37 - corrida 1.40
Donington: 1.28 - corrida 1.30
Spa: 2.14 - corrida - 2.17
Anderstorp: 1.27 - corrida 1.30

Se alguém estiver interessado pode consultar o forum aqui e fazer o registo no campeonato e pedido de adesão à equipa aqui
[Image: WebLogo.gif]
Reply
oi luis eu ate alinhava mas saleen é complicado lol se fosse um ferrarizito eheheeheh
ja agora vi as tuas dicas no motec muito bem feito akilo em pdf parabens!!!
outra coisa relacionada com o campeonato da sim-challenge.
as qualificaçoes sao offline atraves do scr em duas sessoes mas vi no forum que depois temos que fazer o mesmo tempo numa sessao de qualificaçao no dia de corrida com uma margem de cinco segundos nao ???
corrijam-me se estiver enganado
ora isto nao permite fazer aquela pole de uma volta de sorte em que tudo corre pelo melhormas sim fazer uma pole de seis ou mais voltas em ritmo rapido mas consistente nao?

abraços à malta e vemo-nos na pista!!!
Reply
hmmm tentador:amuse:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
ate que enfim q vai começar!
a Vitamina tem la 4 carros
2 em GT e 2 em N-GT :)
Reply
Ó Vitaminas, Barcelona já passou e vêm aí Magny Cours.
Não se baldem eheh

Fiz a corrida (1h30) e adorei.
12º na qualify da ngt2, 9º na corrida mas cheguei a andar em 16º devido à péssima escolha de pneus (hard) para a primeira parte da corrida. Andei 1 hora com os pneus a 55 graus .....grrrrrr.

Felizmente para mim que as corridas neste campeonato são às 20h pt. Terminou por volta das 22:35 em parte devido aos atrasos habituais de início de campeonato. Como tinha de sair às 23h para ir trabalhar pude assim correr descansado.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Boas

Aqui tb participei na corrida de NGT2, partindo da 7ª posição da grelha e a 20 minutos do fim quando rolava na 3ª posição e com o pódium à vista não fosse uma maldita desconexão pôr fim aos meus intemtos.

Fiquem bem

PS - Prova muito dura devido à forte caloraça que se tem feito sentir
<span style="color:darkred">8/12/1943 - 3/7/1971<!--/sizec-->
[Image: untitled16lb.gif]
<span style="color:darkred">&quot; I'm the Lizard King, I can do any thing &quot; Jim Morrison<!--/sizec-->
Reply
pois...eu as 20h nao tava em casa...
espero para a prox conseguir, tanto mais q tava a andar bem em barcelona
Reply
Vá lá pessoal, toca a fazer a qualify para magny cours
Reply
vou dar umas voltas pra fazer uma boa stint2
mas so logo...nao trouxe o volante pra empresa :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Wosec League Championship Luis Branco 15 7.656 25-06-2005, 02:32 PM
Last Post: Marco
  Gtr World Championship Starting Tiago Parreira 2 2.538 23-03-2005, 11:52 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)