A pena que eu tenho de as corridas começarem cedo demais para mim (20h00).
Adoro o formato: massa para gerir, sistema de qualificação, duas corridas para cada pista, divisão em categorias e em poles em função dos tempos de qualificação, e por aí a fora, mas às 20h00 não dá.
Para já fico-me pelo UKGTR que está muito bem administrado e com excelentes pilotos que já conheço de algum tempo (campeonato a começar em meados de Junho). Mas já fizemos uma pré-época para testar tudo ou quase tudo.
Tenho também o campeonato Wosec, que anda agora em fase de testes, com corridas para a malta se conhecer e familiarizar (embora vários já os conheça).
Por falar nisso, tenho uma equipa no Wosec: Wosec GT Motors, e estou necessitado de 2 pilotos para o Saleen (as equipas têm um máximo de 3 pilotos).
A sessões de practice, qualificação e warmup têm duração suficiente para se ambiantarem às pistas onde possam estar menos à vontade.
As corridas têm 1h30 (corrida a inciar aos domingos às 21h30) e 1h00 (corrida a iniciar às segundas-feiras também às 21h30)
Eu cedo os setups e cada equipa têm um skin específico. A da Wosec GT Motors ainda está em fase de finalização (a ser feita pelo administrador do campeonato) mas irá ficar pronta a tempo para o campeonato.
Eu disponibilizo setups de qualificação e corrida para cada pista. É natural que possam ter que proceder a algumas alterações mas são boas bases de partida.
Tempos de referência
Oscher: 1.23 - corrida 1.24
Brno: 1.55 - corrida 1.57
Magny: 1.36 - corrida 1.38
Barcelona: 1.38 - corrida 1.40
Monza: 1.45 - corrida 1.46
Enna : 1.33 - corrida 1.36
Estoril : 1.37 - corrida 1.40
Donington: 1.28 - corrida 1.30
Spa: 2.14 - corrida - 2.17
Anderstorp: 1.27 - corrida 1.30
Se alguém estiver interessado pode consultar o forum