Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentário Brasileiro ao 3º lugar do Tiago...
Reparem bem nesta crónica do site http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...=104&nwid=25132 à corrida de Fórmula 1 em que o Tiago Monteiro ficou em 3º lugar e da qual passo este pequeno excerto que me indignou "...A comemoração solitária de Tiago Vagaroso Monteiro no pódio do GP dos EUA, nona etapa da temporada 2005 de Fórmula 1, foi o melancólico fim de uma prova que vai entrar para a história como a mais vergonhosa da principal categoria do automobilismo..." e sobre a qual só tenho este comentário: È uma falta de respeito e uma prova de ignorância grande por esta modalidade chamar ao Tiago de VAGAROSO. Gostava de ver o Barrichello com um Jordan...SEM COMENTÁRIOS!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Iur27 não foi um insulto... por mais irónico que que isso seja esse é mesmo o nome do Tiago :blink:
Tiago Vagaroso da Costa Monteiro
Reply
A mãe dele é brasileira e esse nome Vagaroso é herdado dela.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Até pensei em enviar um e-mail ao "melhor site de esportes do brasil" a perguntar porque que não comentam o facto do Barrichello, apesar de muito fogo de vista, continuar a ser 2º numa corrida com apenas 6 pilotos. Pessoalmente o nome do Tiago pouco me diz, aquilo que mais me irritou foi mesmo estas frases "..a mais vergonhosa da principal categoria do automobilismo. O fato de um piloto da Jordan ocupar o terceiro lugar no pódio é uma prova disso...".
Enfim, não vale a pena quando as pessoas não querem ver. Aquilo que fica gravado é que nenhum rookie na F1 terminou os primeiros GP's como o Tiago e muito poucos conseguiram subir ao podio nas primeiras 9 corridas da temporada. O facto da corrida decorrer de forma atipica não me diz nada, o carro não andou sozinho até ao final pois não? "To finish first you first have to finish". Queria ver esses brasileiros fazerem melhor, ainda devem andar a recuperar do facto de não terem nenhum piloto Brasieliro com capacidades únicas desde Senna, pilotos de renome têm eles mas que depois quando chegam à F1 são os chamados "flops" (lembram-se do Da Matta?)
Reply
Lol carraio de nome :embarrest:
Tb concordo contigo seth...:cool:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ja deviamos estar habituados a estes comentarios dos brasileiros.
enfim....deixem-os andar e falar
Reply
Epa a cena é k ninguem quer dar valor ao Monteiro, n percebo pk, ele ja mostrou k é dos melhores pilotos na f1, o unico a acabar as corridas todas, fazer impossiveis com um xasso o que é obra fazer o k ele faz com o jordan. inda me lembro quando la o piloto de testes da renault andou no jordan disse k o carro era mesmo mau, n percebia como o monteiro conseguia acabar a corrida, mas é F1 infelizmente é mais um jogo de dinheiro do que espetaculo o que me deixa mt triste e cada vez mais desmotivado para ver um gp.
Reply
O Tiago na corrida fartou-se de fazer voltas em 1.13, que foi o tempo que o Dornboos fez nos treinos com pouca gasosa e pneus macios... e em algumas voltas, chegou a ganhar tempo aos Ferrari, o que mesmo partindo do princípio que estes andariam a passear, não deixa de ser bom indicador.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
É sempre assim já se sabia que ia ser dificil alguem lhe reconheçer fosse o que fosse.. se há pilotos que ganham corridas e mesmo assim não t~em o reconhecimendo devido com o Tiago não ia ser diferente.
Ele que continue o seu trabalho porque de momento não deve nada a ninguem ali... por isso tudo o que vier por acréscimo é lucro...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Monteiro João Romão 23 12.494 19-03-2007, 10:49 PM
Last Post: Tiago Silva
  Tiago Monteiro assinou com a Midland Marco Ribeiro 25 9.107 14-11-2005, 09:57 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Tiago Monteiro Tiago Parreira 26 11.070 20-03-2005, 08:26 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)