Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PONTO DE ENCONTRO
#11
hoje tenho uma corrida no VMS de WGTS ... se a ligação já estiver normalizada, o que duvido....
mas se estiver contem comigo ... :cheesy:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
#12
contem comigo ;) só dizerm onde e quando!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#13
Então vou criar um chat com o nome de SRP GTR entre as 22h e as 22h15 (de certeza que às 22h15 está criado:amuse:)

Esperamos até às 22h30 para ver quem chega e a partir dessa hora entramos no servidor que a malta escolher no chat.:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#14
Oki Luis, lá estarei!

Many thanks!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#15
A essa hora nao vai dar para mim, mas também vou andar pelo Lobby hoje à noite para testar a minha ligação, pode ser que nos encomtremos em algum server
Reply
#16
eu apareço.
se der ate podemos ir pro server do campeonato :)
Reply
#17
seth,Jun 29 2005, 05:27 PM Wrote:A essa hora nao vai dar para mim, mas também vou andar pelo Lobby hoje à noite para testar a minha ligação, pode ser que nos encomtremos em algum server
<div align="right">[snapback]6319[/snapback]</div>


Segue o meu nome na lista de players no lobby e vês em que servidor é que estaremos. Se no vires junta-te a nós para umas voltas e para testarmos a ligação:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#18
Em principio tb apareço.
Tá na altura de começar a testar o saleen. Ando há demasiado tempo com NGTs e parece-me k a mudança para GTs não vai ser lá mto pacífica:embarrest:
Reply
#19
Só há aqui um problema.
O lobby está com problemas, dos grandes:sad2:
Só se vêm 2 servidores e passado pouco tempo recebe-se uma mensagem a dizer que se perdeu a ligação com o lobby e tem que se voltar a ligar.

Só o More está a funcionar.

Isto impede que a malta utilize o lobby como estava combinado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#20
Aliás nem o More está funcionar.

Sempre que clico em join o recebo a mensagem a dizer que o jogo não está no server ou que só posso entrar depois do jogo ser carregado.

Resumindo, está tudo lixado
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)