Threads: 55
Para quem ainda tinha duvidas aki fica um video de um rally realizado no RBR.Online... vejam e depois digam se n ficaram com agua na boca.... :nuts:
VIDEO
ps: sao cerca de 110Mb
Imen [[]]
Threads: 20
Como é que isso funciona? :amazed::bigsmile:
Eu ainda n esperimentei jogar o RBR Online mas akilo tem varios rallys onde tu te podes inscrever neles... depois e so estares as horas marcadas para o inicio do rally eles daote uma pass e começas a jogar tal e kual como na realidade.
Dissem k esta mm mt porriero k simula mm mt bem a realidade em termos de promenores como por exemplo o 1º classificado e o ultimo a sair para o troço, existe carro 00 para abrir o troço acho k e tb levado ao minimo detalhe...
Eu na sou a pessoa indicada para falar cobre o RBR online mas vai ao site deles e consulta os foruns e a FAQ.
O site é:
http://www.rbr-online.net/
Imen [[]]
Threads: 296
Eu não conheço este RBR... o detalhe e realismo é impressionante...
cheira-me a PS2 ou XBox.... não? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
agn,Jul 11 2005, 07:46 PM Wrote:cheira-me a PS2 ou XBox.... não? :noworry:
Nop, pc mesmo.
Eu sei que é um mod.
Gostava de saber e de saber se os replays sao assim :laugh:
Mas parece fixe, tenho que testar q ate acho q sou rapido :nuts:
Threads: 18
Acho que o Artur estava a ser ironico! :bigsmile:
Andre,Jul 11 2005, 08:36 PM Wrote:Acho que o Artur estava a ser ironico! :bigsmile:
<div align="right">[snapback]7083[/snapback]</div>
Mhh:embarrest: o Jogo tb saiu pra xbox e ps2...
Saiu mas o jogo para pc esta um bocado diferente do k para ps2 e xbox...
agn se nao conheces esse nivel de detalhe e pk nunca jogaste rbr ouja o jogaste??? ;)
Imen [[]]
Threads: 296
Imen,Jul 12 2005, 12:44 AM Wrote:Saiu mas o jogo para pc esta um bocado diferente do k para ps2 e xbox...
agn se nao conheces esse nivel de detalhe e pk nunca jogaste rbr ouja o jogaste??? ;)
Imen [[]]
<div align="right">[snapback]7096[/snapback]</div>
sim... tenho-o desde que saiu... mas no meu pc n tem aquele aspecto... n me digam mais nada que n posso fazer upgrade do material... até porque é um portátil... :embarrest:
mas com aquela fluidez e alguns pormenores no publico e no som.... n me pareceu PC... sinceramente pensava que era da versão PS2.... como é que se sabe que é ou n é? :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Porque o video e de um cameponato de RBR- Online e o rbr online so existe para pc.
agn eu ja joguei o rbrb em pcs com menos potencial k o meu e possote dixer k nao tem nada a ver jogar o jogo com tudo no maximo e com fps mt altos e mt fihe!!!
Imen [[]]