Poll: Pista preferida na S2
You do not have permission to vote in this poll.
Aston
0%
0 0%
Kyoto Ring
0%
0 0%
Westhill
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pista preferida na S2
Depois dos carros agora a pergunta é para saber que pista mais têm gostado na S2.

O meu voto vai para Kyoto Ring, se bem que acho a pista de Westhill mais desafiante.
Reply
:unsure::wondering::worried:porra é complicado, devia ter ai todas :nuts:, todas elas são lindas, mas penso que oa kyoto tem a alma da Oval por isso é para la que vai o meu voto.
Reply
Tb devia ter as outras porque em grande parte sao novas.:embarrest:

Eu adoro SO town corse com o ufr, e sempre a voar.:amuse:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
N tnh nenhuma assim em especial, gosto de todas, Aston tem akelas hairpines, e up's and down's , especialmente akela curva k me faz lembrar Laguna Seca (akela "xikane" a descer) e para alem de ser o cicuito k apresenta mais configuraçoes... Por outro lado westhill, tem 1 1º sector k e feito kuase a fundo, e 2 xikanes k desafiam klkr 1 dos carros... Kyoto Ring faz.m lembrar os circuitos modernos japoneses, tipo Suzuka, ou Motegi, e depois po relax smp podemos ir pa Oval dar 300 no fv8:amuse:... SO e circuito citadino, infelizmente n tem nd a ver com o monaco, mas e bastante engraçada, e bastante fx correr sem ahver margem pa erro, pk a primeira coisa k acontece kuando saimos de pista n e tocar na gravilha ou na relva, mas embater nos rails de protecçao:laugh:....Mas tlvz o meu voto fosse para a Fern Bay, a pista n se ncontra ai pa escolher, embora tnh sofrido poucas mudanças, eu smp gostei desta pista, pk faz lembrar.m as pistas do Best Motoring, akelas pistas um pouco danificadas, e linda!!!! E tb e boa po drift:toung::laugh:...
Reply
Pois pensei em só meter as da S2.. talvez na próxima meta todas:embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RnM Sportsland (mod de uma pista) Leandro Marques 0 3.829 10-02-2013, 04:07 PM
Last Post: Leandro Marques
  Nova Pista, Novos Tempos Rui Lopes 20 11.907 05-07-2005, 08:30 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)