Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar ou sacar?
Podem dizer onde posso sacar este jogo ou tenhu msm k comprar?
Reply
Tens mesmo que comprar...agora até já desceu de preço, vê aqui: http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=j...o=8414185053911

Na página diz que não está disponivel mas ainda à uns dias vi na Fnac do Chiado umas copias do jogo... naturalmente só te dará jeito se estiveres aqui em Lisboa e arredores mas é questão de procurar.
Reply
Nesta altura, comprar ........................... deve ser um bocado pró impossivel. :biggrinbandit:

Só se for um usado ou um emprestaDADO :bigsmile:

Neste caso, como já não existe à venda à bastante tempo, julgo que, uma versão "friendly", com o no cd patch, é perfeitamente aceitável.

A menos que a iRacing compre os direitos à EA Sports e faça o que fez com o Nascar 2003.

:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:fixe:FV10 so uma coisa se tiveres msn Adiciona : brunocosta123@hotmail.com sff e para ter ppl com kem falar sobre driving game
Reply
yap compra o jogo que ta barato.
Depois podes sakar os updates gratis :smile:
Qualquer coisa pergunta :)

UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
UNA eu ja te addicionei ao msn agora podes ir la para falar mos melhor sobre isso :fixe: e 2ºfeira secalhar ja tenho o jog depois vamos :racer:
Reply
Arrayyap compra o jogo que ta barato.
Depois podes sakar os updates gratis :smile:
Qualquer coisa pergunta :)

UNA[/quote]

Boas

Vim até este forum por uma referência num outro e depois de passear por aqui, decidi parar e fazer uma pergunta. Sempre ouvi dizer e li, que não havia nenhuma simulação de F1, para PC, que valesse a pena. Só que, lendo estes tópicos fiquei com uma grande curiosidade sobre o "F1 Challenge". O problema é que não encontro em lado nenhum o dito à venda.
Como o conselho é ... comprar :sad:, agradeceria que me informassem um sítio onde o encontrar. :bigsmile:

Desde já agradecido

Cumps
Reply
Não é fácil encontrar à venda...principalmente novo... ebay talvez...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se souberem onde encontrar tb quero comprar
Reply
Acho que a melhor hipotese será mesmo o ebay, até porque penso que a EA já não distribui mais o jogo. No futuro e em termos de F1 o rFactor pode servir de substituto, mas só daqui a uns meses.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: