Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
jogar online
#1
boas,

alguem que me possa esclarecer... é possivel jogar online com o GTR se não possuirmos o cd original? já alguem tentou? se sim qual o server que permite?

obrigado
Reply
#2
não é possível jogar online sem um serial que vem com o cd original
Reply
#3
Só com a versão 1.3 e por ip directo com alguem que tenha essa versão... a partir da 1.4 tens que ter o original, quer para internet quer para ip directo, pois ele vai verificar no server da Simbin...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
#4
Por isso o melhor mesmo é fechares os olhos com muita força e comprares o original.
Se tiveres possibilidades de faze-lo garanto-te que vale a pena.

:racer:
[Image: 17536.gif]
Reply
#5
rayan,Jul 29 2005, 02:03 PM Wrote:boas,

alguem que me possa esclarecer... é possivel jogar online com o GTR se não possuirmos o cd original? já alguem tentou? se sim qual o server que permite?

obrigado
<div align="right">[snapback]8427[/snapback]</div>



Em alguns sites como o sendit.com (onde comprei a minha cópia) consegues preços mais acessíveis já com os portes incluídos.

Aproveita porque este jogo é muito interessante.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#6
sim, vale a pena.
para alem q segundo as regras do forum eh proibido &quot;falar&quot; destes assuntos ilegais.
Reply
#7
Marco,Jul 29 2005, 08:27 PM Wrote:sim, vale a pena.
para alem q segundo as regras do forum eh proibido &quot;falar&quot; destes assuntos ilegais.
<div align="right">[snapback]8495[/snapback]</div>
segundo as regras do forum e do mais elementar bom senso....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
obrigado a todos, pela ajuda prestada.
era o que eu já adivinhava!!!!:sad:
vou ter de me contentar por enquanto a jogar....alone ( voces sabem do que eu estou a falar!!):blink1:
Reply
#9
infelizmente sim...:blink1:

Fiquemos por aqui :biggrinbandit:

Assim que resolveres isso (esperemos que sim) diz qc p vires andar c o pessoal :fixe:

:bye:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)