Threads: 55
Meus Caros,
Dado as valentes dores de costas com que fico após tantas horas no GTR, estou seriamente a pensar adquirir um GameRacer Pro, que poderão ver em
http://www.gameracer.co.uk/, e que se vende na Fnac. Alguém já experimentou isto?
Haverá outras soluções?
Agradecia algumass dicas e conselhos.
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 68
Isso tem muito bom aspecto, acho que é uma grande aquisição .
Experimentei uma vez e adorei.
Threads: 3
A Logitech tinha um sistema semelhante.
Ainda são 340 mas deve valer a pena.:nuts:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 296
tá uma coisa dessa na FNAC....
muito caro... muito baixo... muito pequeno (parece...) acho que é feito mais para PS2 porque espaço para apertar um volante de jeito, meter monitor oui portátil e um tecladito ao lado para escrever qualquer coisa (a vida n é só sim!! :laugh:) n tem... ou tem pouquito.
Resumindo: se for um minorca tipo Alonso serve perfeitamente, agora se for um homem tamanho normal como o Kimi n dá!! eheheh
(brincando apenas malta... :laugh: mais uma vez nada de flames!!... :noworry:):racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 18
Aquilo estica e encolhe....:racer:
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 296
:embarrest:
Nico,Jul 29 2005, 06:01 PM Wrote:Aquilo estica e encolhe....:racer:
<div align="right">[snapback]8468[/snapback]</div>
pois.... eheh... mas mesmo assim.... e não alarga... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
agn,Jul 29 2005, 04:29 PM Wrote:tá uma coisa dessa na FNAC....
muito caro... muito baixo... muito pequeno (parece...) acho que é feito mais para PS2 porque espaço para apertar um volante de jeito, meter monitor oui portátil e um tecladito ao lado para escrever qualquer coisa (a vida n é só sim!! :laugh:) n tem... ou tem pouquito.
Resumindo: se for um minorca tipo Alonso serve perfeitamente, agora se for um homem tamanho normal como o Kimi n dá!! eheheh
(brincando apenas malta... :laugh: mais uma vez nada de flames!!... :noworry:):racer:
<div align="right">[snapback]8463[/snapback]</div>
entao cabes na boa Artur :D
este pessoal ta a ficar muito pro.
no gpl era pessoal de meias...aqui ja vai em cockpits.
vou trazer para o meu lado um bidao de gasolina para o cheiro das pits
Threads: 3
eu por acaso também sofro do mesmo... meia horita e já começo a ficar todo dorido.
tenho o volante um bocado acima do normal e a cadeira nao acompanha as costas, e é no que dá...
poiso de corrida n era má opção... mas é um bocado caro e n dá para aqui... eu tenho de ver o monitor ao nivel do horizonte e nao no "tecto" :bigsmile:
oh marco tás a gozar das meias, mas eu conduzo de meias só...:embarrest:
já experimentei com todo o tipo de calçado mas nao consigo!! perco a sensibilidade toda, é cm se fosse uma tora de madeira a cair no acelerador, ou 0 ou 1 :laugh:
Threads: 8
alatakontigu,Jul 29 2005, 09:17 PM Wrote:oh marco tás a gozar das meias, mas eu conduzo de meias só...:embarrest:
já experimentei com todo o tipo de calçado mas nao consigo!! perco a sensibilidade toda, é cm se fosse uma tora de madeira a cair no acelerador, ou 0 ou 1 :laugh:
<div align="right">[snapback]8503[/snapback]</div>
Penso que o Marco se referia a estas meias :toung:
http://www.driversemporium.com/products/ra...simheel/gtr.htm
Eu tenho umas :embarrest:
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Threads: 233
lol
eh o q eu digo. anda tudo bem calçado
eu vai de qq jeito, mas tenho uma apetencia especial para as minhas pantufas. mas correr no verao de pantufas...dasse
a sorte eh q como vou de pantufas o pessoal nao da conta de eu chegar :D