Threads: 35
Está disponivel um video do Rfactor para download através de BitTorrent no Bhmotorsports.com . Também é referido que a próxima edição da Autosimsport, que sairá no próximo dia 15, terá a primeira review do rfactor. Em alternativa podem sacar o video
aki
Como previsto, o lançamento deverá estar para muito próximo, até porque essa review da Autosimsport foi/será feita à versão final, como confirmado pelo jon aka Shrapnel da ASS.
Jon @ RSC Wrote:Erm... AutoSimSport have as yet not published a review of GT Legends.
And we only review finished games, unless broadly stated in the review (Such as the Alpha of LFS S2).
Regards,
Jon.
AutoSimSport
Provavelmente a ISI deverá neste momento estar a ultimar todo o processo de compra e download do RFactor.
Threads: 461
O video está excelente ea sensação de velocidade é simplesmente brilhante, nunca vi nada assim, não vejo a hora de o termos e principalmente que saia um mod de F1 :racer::bye:
Threads: 75
Concordo cntg Fv10.
o video ta exelente!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
tb concordo.
kero o rFactor + F1 mod. :D
Threads: 131
O vídeo está excelente e só é pena que a câmara da vista do cockpit não tenha uma visão de dentro do capacete tal como a que eu corro com o F1 Challenge e que dá um "gosto" especial ao jogo
Já agora, alguém me sabe dizer se tb vai haver a possibilidade de se conduzir com a T-Cam?
Threads: 35
Eu penso que sim, aliás isso é quase um standard em jogos deste tipo, mas como o demo não era de monolugares não posso afirmar. Mas mesmo que não tenha essa camara, depressa haverá mod's que permitam. Essa visão que usas é muito fixe, pena nunca ter encomtrado na net como usa-la
07-08-2005, 12:42 AM
(This post was last modified: 07-08-2005, 12:45 AM by Rui Sousa.)
seth,Aug 6 2005, 08:43 PM Wrote:Essa visão que usas é muito fixe, pena nunca ter encomtrado na net como usa-la
<div align="right">[snapback]8743[/snapback]</div>
Eu vou amanhã de férias durante uma semana mas, quando vier, terei todo o gosto em te disponibilizar os ficheiros que te permitem ter essa visão no F1 challenge. Depois diz qq coisa...
Aqui ficam mais algumas imagens desta câmara com a visão de dentro do capacete.
Threads: 434
Fantástico.
N sabia k era possivel ver dexa maneira.
mt fixe.
dj_PRO,Aug 7 2005, 01:12 AM Wrote:Fantástico.
N sabia k era possivel ver dexa maneira.
mt fixe.
<div align="right">[snapback]8746[/snapback]</div>
A minha disponibilidade para ceder os ficheiros ao seth é extensível para ti ou para qualquer outro membro desta comunidade.
Daqui a uma semana, entrem em contacto comigo e eu terei todo o gosto em o fazer.
Até lá, fiquem bem
Threads: 75
a camara ta espectacular.
eu tb a quero :bigsmile:
Boas ferias :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder