Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends Demo!!!!!
#51
Marco, pode ser por não ter f.f., não posso dizer mais, mas quem tem pode desligar o f.f. e comparar.

p.s. já agora, que tempos fazem? (dijon.gp, a pista grande)
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#52
ainda não tenho o demo mas já estou a ficar doente só de pensar que não o tenho..
acho muito bem que se crie um espaço para este jogo...ainda não joguei mas acho que já estou viciado...os carros são linduuuuuus...
abraços
Reply
#53
pois, nota muito positiva, sensacional!!
já o elegi como favorito
está tudo muito bom, mesmo os menus, achei-os muito limpos, muito fáceis
os carros têm um comportamento delicioso, mesmo o meu genero
a pista muito limpa também, vê-se tudo lindamente...
a minha gráfica de quando em quando engasga-se um pouquito, mas acho que isso posso corrigir
tempos...enfim, com default, todos à volta de 1:18, tal como o rui disse um pouco estranho...principalmente o lotus que se agarra muito nas curvas...
abraços
Reply
#54
:confused::sad:

do site oficial...

<span style="color:orange">Multiplayer Mode:

Impress your friends with rare unlockable cars and challenge up to <span style="color:orange">15 opponents online

http://www.gt-legends.com/feature_en.php :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.016 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.575 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.737 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)