Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT4 ja era... puff
eheheh se calhar ja ouviram falar no Xtreme Driving Project um mod ja em desenvolvimento para o rFactor que.... wow :blink: :nuts:

carros = infinito
pistas/troços = infinito
jogabilidade = realismo
estragos = realismo

:23:bem e mm isso o jogo perfeito... consultem o forum e vejam so o k ESTA PARA VIR....!!!!

http://www.xdp.gamehorizons.net/xdpforum/index.php?

:23::23::biggrinbandit::biggrinbandit::racer:

Imen [[]]
Reply
e volto a perguntar, a fisica destes carros eh baseada em q?
vi algures um F430. conduziram um para retirar todos os dados relativos ao comportamento do carro por forma a simular como deve ser?
e a mesma coisa para as pistas?
ou vao apenas utilizar uma fisica default do jogo?
Reply
Dei uma breve vista de olhos no forum e parece-me muito fixe, mas também me parece um projecto enorme. A menos que os gajos sejam muitos, ainda demorará bastante a sair. De qualquer maneira, eu fico à espera

Marco, se tu já experimentaste alguns MOD's para F1C sabes que podes contar com boas ou excelentes fisicas. Sim, provavelmente não estarão completamente perfeitas mas não estarão muito longe. Perguntas se eles guiaram um F430 para saber como é, e eu respondo com esta pergunta "a Simbin guiou algum 550 GTS?? Ou Lambo?" Espera por algum MOD e experimenta. Eu já sei do que estou à espera :bigsmile:
Reply
sei q a simbin teve acesso aos dados das equipas.
telemetrias, esquemas etc.
por isso sei q as reacçoes dos carros se aproximam o maximo ao q eh suposto.
Reply
Pois teve acesso mas analisar telemetria não deverá ter sido o principal factor da fisica do GTR. Digo isto porque analisar uns gráficos não me parece dizer como é um carro. Sabes a aceleração e mais umas coisas, mas outras estão muito dependentes do setup do carro. Agora o facto de ter colocado os pilotos reais a guiar o GTR e eles terem dito que estava muito real (excepto no "feeling" da travagem e mais qualquer coisa..) dá bastante credibilidade quanto à fisica. Uma coisa é certa, a fisica do Saleen não tá muito real
Reply
como nunca guiei um saleen nao posso comentar.
mas sei q todos os dados para o comportamento do carro nao foram tirados a olho.
Reply
Na edição de Maio (5) da AutoSimsport parece k dissem o contrario....

[Image: 11jz.jpg]
[Image: 29dl.jpg]

:fixe::fixe::racer:

Imen [[]]
Reply
nao sejamos tao extremistas.
nao me parece q fossem tirar realmente de olho :D

o q me questiono eh se o trabalho de recolha de dados consegue ser tao profundo como a simbin fez. e aqui tem muito a ver o poder financeiro
Reply
mas sabes k as vexes quando se fax por paixao e mais facil a perfeição....

Espero k realmente seja mm como eles dissem mas.. vamos ver tou ca para ver.. :cool:

Imen [[]]
Reply
Marco,Aug 29 2005, 02:46 PM Wrote:o q me questiono eh se o trabalho de recolha de dados consegue ser tao profundo como a simbin fez. e aqui tem muito a ver o poder financeiro
<div align="right">[snapback]9603[/snapback]</div>

Não é nem nunca será, não se pode comparar por exemplo uma equipa grande (acho eu) e profissional como a Simbin que faz disto a vida e tem acesso in loco aos dados para os seus simuladores com uma equipa de modders que trabalha nos seus tempos livres, embora não duvide que a vontade e dedicação seja a mesma.
Quando se joga um mod (seja em que simulador for) nunca se pode esperar uma aproximação a 100% à série que se pretende representar, mas a partir do momento em que a base (o motor de jogo) consiga simular a fisica correctamente a maior parte das preocupações poderão ficar de parte, o que em conjunto com a quantidade de informação que as melhores equipas de modders já conseguem reunir faz com que os seus mods não devam muito aos produtos comerciais identicos caso existam.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)