Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posso jogar online????
Boas a todo pessoal acelerado aqui do forum, :racer:

Instalei o RBR de raiz, meti as patchs 101 e 102, fiz uma cópia do jogo para um outro disco e agora tenho umas duvidas ,tirei algumas coisas que gostava de instalar, entre elas as Pace Notes em PT, as minhas duvidas são:

1 - Ao jogar online é me permitida esta alteração ?
2 - Soundmods, car installer, posso instalar sem conflictos online ?
3 - Existe algum Topico que seja fixo sobre o que se pode alterar sem ter conflictos com os jogos online, como no caso PT organizado aqui por exemplo ?

É natural que venha com mais perguntas visto que instalei o RBR e fiquei completamente marado com a realidade do simulador. :blink:

Um obrigado a todos desde já e....prego a fundo.
Reply
Não terás conflitos online. Para instalares carros sem problemas a correr no plugin checo, que é o que mais se usa, dá uma vista de olhos neste link: http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,14.0.html

Aproveita e checa também o link da minha sig.:blink1:
Reply
Ricardo Rodrigues obrigado pelo rápido e excelente esclarecimento das minhas dúvidas.
Um GRANDE OBRIGADO aqui do je.....

Mas é como digo, tou banzado com o jogo e é natural que apareça a fazer mais perguntas, peço desculpa por isso mas sem a ajuda de todos não se consegue nada.

Hasta

PS: Vou já instalar o Pace Notes em PT que tou farto de lamber pinheiros.
Reply
Array...

PS: Vou já instalar o Pace Notes em PT que tou farto de lamber pinheiros.[/quote]

Nunca te vais fartar de LAMBER PINHEIRAL!!!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
onde posso sacar os Pacenotes em PT?
Reply
Aqui: http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads/3505
Nesse site tens tudo para o RBR.
Reply
obrigado :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jogar em LAN xapas 11 7.193 28-12-2007, 07:52 PM