Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Turbo seasons 1986 and 1987
Podem fazer o download de 290 Mb em http://www.zen86783.zen.co.uk/turbo/f1index.html

This mod contains all the 1986 cars, and also most of the 1987 cars, many of these were not present in the initial turbo mod
New sounds have been added, as well as improved cockpits, and an all new set of physics and tyre models

This represents more than a conversion. It adds to and enhances some elements, and we hope you find it worthy of as an F1 Challenge version.

First of all, we would like to extend our sincere thanks to those in the Tantra Development Group
who created the Turbo Mod for F1 2002, and particularly to Thrasher for his superb models.
These members are still listed in the closing credits to the game.
It was their hard efforts and inspiration that brought this mod to light and has spurred us to make this version for F1 Challenge.
Also, many thanks to ISI for making an excellent open-ended simulation structure, which allows for fun, realistic and exciting mods like this one.

[Image: tyrrell29we.jpg]

[Image: spa14hh.jpg]

[Image: spa24rk.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Olá pessoal,
Uma questão sobre esse mod, se alguém souber como solucionar eu agradeço.

Eu gostaria de perguntar umas coisas sobre as pistas do TurboMod e o Mod88, não sei se alguém pode me ajudar. Eu instalei o TurboMod e usei as pistas do Mod88 colocando no TurboMod pois nenhuma daquelas pistas que vieram funcionavam. Fiz as modificações e deu tudo certo mas (tem sempre um “mas”) eu estava correndo no modo Race a temporada de 86 no circuito de Jacarepaguá (esse circuito é aquele do Mod88) e fui treinando, passando por todas as práticas chegando até o qualifying. Até consegui descobrir um bom setup para o carro (no caso eu escolhi a Benetton) e fazer um bom tempo largando em segundo. Quando passei para a corrida veio aquela apresentação e a contagem da partida com os sinais vermelhos. Dada a partida antes de completar a primeira curva PUFF!!! deu erro, saiu do game e voltou para o Windows. Não entendi porquê já que estava tudo funcionando certo. Isso tem a ver com o GDB da pista? Pois eu reparei que nesse arquivo existe uma lista de eventos, será isso? Lembrando que essa pista é a do Mod88. Alguém saberia o por quê desse problema e como posso resolver? Ou será por algum outro motivo?
Fiquei até um pouco triste pois passei horas treinando e testando vários setups para o carro até conseguir achar um que fosse possível correr de igual para igual com os outros pilotos. Só não larguei em primeiro pois para variar o Senna fez o melhor tempo :) Aliás dessas horas de treino acho que a única coisa boa foi ter ajustado o carro.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Marcelo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)