Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
No outro dia falou-se no server em combinar um dia para a malta se encontrar e fazer uma almoçarada.

Tirando umas raras excepções ninguém conhece ninguém. Mesmo o meu vizinho, aqui tão perto, e não o conheço.:embarrest:

Penso que houve alguém que tinha dito que ia pôr alguma coisa no forum sobre isto mas aqui vai.
Como a malta mora em várias partes do país, se calhar a melhor solução era combinar em sítio neutro, do género na parte centro do país.
Ora acontece que eu conheço alguns sítios onde se come bem, e nessa zona conheço um onde se come muito bem e é barato.

Julgo que a zona de Alcobaça não fica muito fora de mão.
Perto de Alcobaça há uma povoação chamada Vimeiro, e lá o restaurante “O Vale”
O restaurante é grande, com espaço, impecavelmente asseado, em zona calma, a comida é muito boa, tanto em confecção como em quantidade. O serviço também é muito bom.
Conheço bem a zona pois a família da minha mulher é precisamente do Vimeiro e também conheço o dono e o filho do restaurante.

Fica, como exemplo, que almoço completo, com entradas, sobremesa, sumos, águas e vinho, para 4 pessoas fica em cerca de 35 €.
Servem bacalhau á minhota, cozido à portuguesa, entrecosto de porco no forno, bife á Vale, bifinhos com cogumelos, entre outras coisas.
De sobremesa têm pudim de ovos, doce da casa, salada de frutas, mousse de chocolate, baba de camelo, bolo de bolacha, etc.
Todos os doces são da casa, e os enchidos, carnes, etc, são da zona. É restaurante de aldeia malta, e como esses já há poucos:biggrinbandit:

Se houver malta interessada podemos combinar isso e agendar uma data. Eu trato da marcação.
Quem tiver mulher e filhos pode levar. Eu levo.

E sim, costumo ir lá algumas vezes:bigsmile:. Há nesta zona entre Leiria, Fátima, e Alcobaça, incluindo São Martinho e Óbidos, outros restaurantes também muito bons. Acontece que este é o que têm mais espaço, é o mais barato e mesmo assim um dos que se come melhor:fixe:.

Este é apenas uma sugestão, como é óbvio
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:embarrest: fui eu q sugeri e fiquei de por aqui algo mas esqueçi-me :amuse:

Acho uma óptima ideia, contem conosco, eu devo levar a maria tb se assim for lol. :fixe:

Só marcarem :bye:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Ja agora em k altura estao a pensar fzr isso?

No fim do campeonato??
Reply
tb era uma boa, a entrega de prémios ou uma pequena cerimóniazita ihihihihihi
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Podem contar comigo, eu acho que o jantar da cerimonia de entrega d epremios deveria ser outro e faziamos este no inicio do ano.

Se calhar ate nos conhecemos vizinho :)
Reply
no fim do campeonato ja ta programada uma cerimonia de entrega de premios.

mas alinho numa agora.
tipo novembro:D
Reply
Ya! Era fixe haver cerimonia de entrega de prémios! :blink1:
Eu alinho! E acho k o Vaz tb agora é uma questão de se combinar o dia!
Reply
tarec,Oct 13 2005, 01:17 PM Wrote:Se calhar ate nos conhecemos vizinho :)
<div align="right">[snapback]12593[/snapback]</div>

E se calhar conhecemos mesmo:amuse:

Do pessoal que anda pela minha idade conheço malta a pontapés, alguns já nem me lembro de onde:bigsmile:mas penso que muito são das futeboladas e outras que a malta fazia.

Vou atirar com uma data então.
Que tal Domingo, dia 20 de Novembro.
Os 2 primeiros fins de semana de Novembro não dão para mim. Já tenho coisas combinadas.

Quem alinha que vá dizendo para saber quantos são.

Depois ponho aqui um mapa com a direcção.
Mas é fácil de lá chegar. Podem ver pela N1 ou pelo A1 (com ligação pelo A15) ou pelo A8

Este serve de sessão de treinos para o da entrega dos prémios no final do campeonato:biggrinbandit:
Reply
Marco,Oct 13 2005, 01:22 PM Wrote:no fim do campeonato ja ta programada uma cerimonia de entrega de premios.
<div align="right">[snapback]12596[/snapback]</div>

Marco, já tens alguma coisa pensada para os prémios?

É que eu tenho uma pessoa na familia que é dono, precisamente, de uma fábrica onde fazem taças, troféus, enfim esse género de coisas.

Pode ser que tenha algum interesse se isso começar a ficar pendurado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)