Threads: 233
Ontem estiveram 23 pilotos na grelha.
Alguns faltaram com justificação previa.
Outros pura e simplesmente nao apareceram.
Sendo assim, o piloto João Oliveira, que faltou a todas as provas sem justificação será colocado em lista de espera.
O piloto Joaquim Abranches não compareceu, nao justificando a sua ausencia, a organizaçao fica a aguardar explicação.
O piloto Vasco Medeiros, não compareceu, mas no final justificou-se como não conseguindo entrar no server, segundo o mesmo as 21:25, quando estavamos ainda em treinos. Fico a espera de saber qual a mensagem de erro que tinha, pois todos os pilotos conseguiram entrar sem problemas.
O piloto Artur Nunes, entrou nos treinos e desapareceu logo. A justificação ainda não foi dada, mas se são problemas de comunicações interessa que as resolva rapidamente, ou participe mais nos restantes dias em que o server esta disponivel para verificar se é coincidencia os problemas so ocorrerem nos dias de prova. Se não existem condições tecnicas para a participação nas provas, é aconselhavel repensar a participação no campeonato.
Threads: 3
Peço desculpa por não aparecer mas agora com novos horários é quase impossível estar presente tão cedo. Só consigo chegar depois das 22:30.:cry:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 1
O erro que me apareceu penso que não tem nada a ver com o server SRP mas com os servidores da simbin para onde é feita a autenticação do jogo. No momento de introduzir o login e pass (repeti isto inumeras vezes e com os dados correctos) aparecia sempre a mensagem:
"could not connect to server" e não passava daí.
Threads: 20
Ja cheguei a ter problemas desses, e o problema era o antivirus k nao deixava fzr a ligação
se for isso Vasco, levas um chuto!
pedi expressamente para desligarem isso tudo. para alem de vos prejudicar, prejudica tb as ligaçoes.
tem em atençao isso para a proxima
Threads: 131
Marco,Oct 14 2005, 01:42 PM Wrote:se for isso Vasco, levas um chuto!
pedi expressamente para desligarem isso tudo. para alem de vos prejudicar, prejudica tb as ligaçoes.
tem em atençao isso para a proxima
<div align="right">[snapback]12713[/snapback]</div>
ROFL!
* Carlos Costa imagina o Marco a pontapear o Vasco
Eu uso o Norton Interntet Security 2005. A partir do momento que dou permissões ao GTR na firewall, nem antivirus nem firewall chateia mais.
Threads: 296
of course... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
se tiverem probs a jogar, a entrar, ou tiverem lag estupido depois nao venham fazer perguntas ou questionar o server.
se pedi para desligarem isso tudo eh pq esta provado q prejudicam o funcionamento do GTR.
foi esse o teu problema Artur?
AV, firewall ou anti spyware?
Threads: 153
Também confirmo que a utilização de antivirus pode provocar problemas. O firewall acho que não dá problemas, mas o antivirus esse que os dá, há lá isso dá.
Pelo sim pelo não a única coisa que deixo ligado é a firewall, que nunca me deu problemas.
Com o antivirus ligado já tive CTD, perda de ligação ao servidor, assim de um momento para o outro ( o servidor fica de pé eu é que me vou) e haver carros que não via, ficavam invisiveis.
Já lá vão uns largos meses que não uso o antivirus com o GTR. Para aí desde Janeiro. Nunca mais tive problemas desses desde então.
Threads: 296
AV: ESET Nod32... muito leve.
FW: Agnitum Outpost 3.0... full permissions for games..
sempre ligado, com todos os programas e jogos...
no problems.
o que me acontece?
online com o GTR: nada. tudo ok
offline com o SRP Carpack? nada... tudo ok
online no SRP-GTR: loading de alguns carros, GTR "has found a problem and has to be closed"...
any hints?...
(mas tb ainda n falhei nenhuma corrida, a bem dizer... :noworry: )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................