Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends - Requesitos mínimos
#1
Olá malta,

Será possivel alguém postar aqui os requesitos mínimos que o pc deve ter para correr bem o GTL?

Obrigadão

:blink1:
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Seria melhor responderem à pergunta do Rogério (tb queria saber!), dizendo simplesmente que sistema têem, que resolução e efeitos metem e que fps obtêm (tanto em solo practice como em online com 20 carros na largada).
Antes de me meter em escolhas para upgrades, gostava de ter dados concretos para decidir. Obg. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Sexta-feira posso dizer qual a performance que tenho, já que até lá não vou jogar GTL (treinos hoje á noite e corrida amanhã para o SRP-GTR).
Seja como for, jogo sempre em 1280x1024x32, 8xAA(SLI) 16xAF.
O meu sistema é um AMD 3800+@2400MHz, 2x XFX 7800GTX Extreme SLI, 2GB Ram.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#5
pedem-se os minimos, e dão logo os máximos!! eheh
bom sistema... what can I say?? :embarrest::racer::bye: Congrats!:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
Gil Abobeleira,Oct 19 2005, 02:51 PM Wrote:Agora, não venham com a conversa de que "ah e tal comprei o jogo porque pensava que dava e tal e falam falam, e porque és chato, e um gajo fica novo e tal, sim senhor........" quando há uma demo que se pode sacar (e, ora bolas, é DOWNLOAD NACIONAL! não sei qual é o problema de o descarregar da net! :notrust: :notrust:)...
<div align="right">[snapback]13037[/snapback]</div>

:lol::lol2:
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
nao ha nada melhor q a demo para ficar a saber o q puxa um jogo.
eu corro com tudo no max, dx9, 1024x768 85hz
saco 30fps, mas por exemplo em nurb curto desce ate aos 20 em certas zonas. nada de critico
com outros carros em pista.
mas em montello, ja saco 50fps, por isso depende da quantidade de &quot;tralha&quot; q tiver ao redor da pista.

tenho um xp2600, 2gb ram, x800xt pe oc
o cpu ta a servir de funil... por isso nao sou um bom exemplo para maquina media ou minima
Reply
#10
Txiiiii malta, obrigadinho!

Mais vale eu esquecer desde já o GTL porque o meu pc não aguenta com semelhante coisa... :embarrest:

Fica para a próxima!!

GPL e GTP Rullezzz!! :fixe:

:racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.007 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.424 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.352 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)