Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato
#31
ArraySe a coisa fôr à sexta (ou à quinta, intercalando com o GTR), podem contar comigo.[/quote]
idem... :amuse:
acho a hipotese de 5ª feira intercalado com o GTR a mais simpatica e a mais logica...
6ª feira coloca algumas questões, mas se te todos preferirem, lá terá de ser.
As outras possibilidades cortam um pouco as pernas a quem tb anda noutros sims... :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#32
Arraypodemos ver como se comporta com o gtr e o gtl ligado ao mesmo tempo[/quote]

Ora aí está uma coisa que também tenho curiosidade para ver:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#33
também era fixe que houvesse um dia de treino só para o GTL
o que é um pouco incompatível com a race na 6ª porque esse dia seria 5ª (dia de race do GTR)
por isso eu estava mais inclinado para a 2ª pois permitia um dia de treino no domingo à noite
mas sou dos tais que ainda não tenho a agenda muito cheia...tanto me faz que seja à 6ª ou à 2ª...mas digamos que se for à 6ª não vou poder treinar mesmo no dia antes (campeonato de GTR) o que é chato...
também é bom saber quem não pode mesmo se for determinado dia
já se pode concluir que:
Luís e Ricardo Silva, não podem às 2ª
Rui Lopes e assassino, não podem às 6ª
estamos empatados...
se escolhemos 6ª ganhamos dois adeptos e perdemos outros dois
e se escolhemos 2ª, viceversa...
mas acho o assassino, se bem conversado com a sua carametade que conseguia correr à 6ª
não será assim ?
Reply
#34
É práticamente impossível conseguir encontrar uma data em que todos tenham disponibilidade para participar.

É tambem muito dificil conciliar a participação em vários campeonatos devido quer as exigências de horários quer á mais que possível sobreposição dos mesmos.

Participar num campeonato pressupõe disponibilidade e efectuar escolhas entre este ou aquele.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#35
ArrayÉ práticamente impossível conseguir encontrar uma data em que todos tenham disponibilidade para participar.

É tambem muito dificil conciliar a participação em vários campeonatos devido quer as exigências de horários quer á mais que possível sobreposição dos mesmos.

Participar num campeonato pressupõe disponibilidade e efectuar escolhas entre este ou aquele.[/quote]

Só não percebo porque se exclui logo a Terça ou a Quarta, quer dizer prejudicar um campeonato por treinos não acho muito simpático e por mim era uma coisa que o SRP não deveria permitir. Mas como o servidor não é do SRP :notrust:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#36
nem o servidor nem o campeonato;)

o campeonato tem o apoio do SRP, e em alguns pontos coincide com os ideais do SRP, mas fora isso, nao ha nada q diga ou faça o campeonato do SRP.

mantenho a permissa de se testar gtr e gtl ao mesmo tempo, e a partir daí retirar conclusões.
Reply
#37
Eu gostaria de participar:amuse:... para mim o dia pode ser kualker 1, ams dava mais jeito as kintas e sextas.

inteh[]
Reply
#38
Por mim prescindo por enquanto dos treinos, como o GTR ocupa varios dias o servidor, podiamos por de parte os treinos do GTL, porque existem mais servidores privados nos quais facilmente podemos treinar.

Marcavamos um dia por semana para uma corrida, mas por mim sexta e sabado a noite é terrivel, pois implica ter que todas as semanas a noite nestes dias ter que ficar em casa, o que a longo prazo certamente vai-me levar á demencia completa :biggrinbandit:.

Portanto qualquer outro dia por mim é exequivel, dando a sugestão de domingo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#39
aki o lentinho tb curtia participar.
Dependendo do dia claro... para mim ás sextas é impossivel :)
De qualquer forma a iniciativa é mt boa.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#40
proximamente vou abrir uma poll com os dias a escolha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)