Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato
#41
Mais uma vez somos sempre os ultimos em tudo, ainda andamos a discutir qual o dia do campeonato, assim nunca iremos a lado nenhum.

Eu ja me inscrevi em competições de outros sites.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#42
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#43
ArrayÚltimos em quê? Em campeonatos? Se calhar para ti era preferível avançar com um campeonato já hoje à noite feito em cima do joelho e onde toda a gente andaria à batatada com toda a gente porque as regras não teriam sido pensadas convenientemente...

Mas, se queres avançar com a organização de um campeonato de GTL, vai em frente. Mas é mais fácil mandar vir do que organizar coisas, né?

(pior que últimos em tudo, e sem dúvida a causa para isso, é o facto de, para mandar bitaites todos se chegam à frente, agora para trabalhar, 'tá quieto)[/quote]

Concordo plenamente. :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#44
sabes o q diz o ditado nao sabes? "os cães ladram e a caravana passa"

o campeonato de GTR nao foi o primeiro, nem sequer foi o ultimo.
foi qd tinha de ser, e o resultado eh q temos um campeonato full grid, com lista de espera, muitos interessados, e com um nivel de qualidadade muito acima do que se ve la fora.

podemos a ter sido os ultimos, mas somos os primeiros em qualidade.

por isso, assassina os campeonatos que quiseres, es livre disso.
Reply
#45
podem contar com a minha presença!
Como não participo em nenhum campeonato, pode ser qualquer dia da semana, mas se for sexta-feira pode haver algumas que não possa participar.
Reply
#46
Estou interessado em participar no campeonato a qq dia da semana!

O meu único problemas é se for entre 6ª e Domingo não estarei sempre disponível uma a vez q vou passar fim de semana à terrinha uma vez por mês mais ou menos...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#47
Eu também estou interessado!

Vamos lá arrancar com isto!:racer:
Reply
#48
Vamos la pessoal, a team Gs ta pronta :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#49
:racer:Embora tenha poucos carros tb posso participar.
Reply
#50
Array:racer:Embora tenha poucos carros tb posso participar.[/quote]


tenho o mesmo problema mas como é para participar bora nisso !!! desde 2ª a 5ª e domingo é porreiro:fixe: , agora sextas a noite e sabados a noite é k nao me tirem isso pff :bigsmile:
[Image: bannerforfm2cn2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)