Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends disponível em Portugal por 32,99€
#11
no rsc tem como passar isso ;)
Reply
#12
hoje vou passar na fnac do colombo, pode ser que logo ja queime borracha mais antiga :)
Reply
#13
Já mandei vir da Fnac :racer:
[Image: 17536.gif]
Reply
#14
Hoje de manhã comprei o meu na FNAC Colombo (32.99), havia lá montes deles mas nem sequer nas zonas de destaques.
Instalei-o já e brinquei um pouco. A primeira impressão é de que está muito bom (só andei de Mini) e a pista onde andei Anderstorp está muito bonita.
Fiquei algo assustado pela forma como o programa "puxa" pela máquina. Com 5 carros em pista andava entre as 44 fps e as 60, quando dentro do carro e cerca de +10 fps quando sobre o capô. Isto em 1024x768x12 e com o que por default estava activado que estava longe do máximo. (tenho um P4 a 2.8, 1 Giga de RAM e uma Nvidia 6600GT, o que julgava uma configuração confortavel). Para o que andei estava tudo óptimo mas para corridas online e com 16 carros talvez venha a sofrer uma surpresa que me obrigue a gastar dinheiro.
Mas acho que por 32.99 estamos em face de uma pechincha a que junto o que me pareceu ser um programa daqueles que me vai obrigar a perder algum tempo.
Não aprecio é estes "esquemas" de ir abrindo possibilidades à medida que se joga e espero bem que já haja para aí alguma palavra mágica que desbloqueie tudo e nos dê acesso ao que nos interessa : correr com os amigos e não esfalfar-se contra a AI por melhor que ela seja.
É desta que espero correr mais alguma coisa para além do GPL pois embora reconheça que os demais SIMS disponiveis são muito bons (GTR, LFS, RFactor) e dou o dinheiro por bem empregue (colaboro no ganha pão dos programadores que nos tornam a vida mais interessante) tenho uma certa nostalgia pela forma como se guiavam os carros mais antigos e é nesses que quero "investir" o pouco tempo disponivel.
Malta de Lisboa, é correr para a FNAC Colombo :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#15
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#16
mesmo a acelerar o tempo é uma seca eheh
Obrigado pelas dicas, Gil
Acho o jogo o maximo estou ansioso pelo gtr2 se for tao bom como este vai ser bestial(espero que sejam meigos nas fps).Mas por agora tenho este em mãos.Ainda não joguei muito mas é deveras divertido.
Sou como o Mario Pires inclino-me para os cangalhos, e contribuo para o ganha pao tambem .
O alfaromeo é do melhor eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#17
Com tanta gente no GTL, parece que vou ter de comprar outro produto da Simbin :wacko: Pelo menos está a um preço bastante bom.
Reply
#18
Alguém nota alguma diferença, em termos de comportamento dos carros, entre a demo e o jogo final?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#20
O meu GTL por 32.99€ tb ja ca canta :nuts:

O jogo ta muito bom, tirando a parte k se tem de andar a comprar os carros, n tnh mt paciencia pra isso :laugh::embarrest:

Mas nunca pensei k foss tao viciante o jogo :biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.016 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.568 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.715 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)