Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barcelona
Bem. Vitória inesperada! :amazed:
Dedicada ao Tuareg, pelo azar que ele teve... desconectado do servidor mesmo no fim do qualify, ficando assim impossibilitado de voltar a entrar no server. Se não fosse isso, teria concerteza ganho esta prova. :sad:

Agradecimentos ao JJ (que também teve a sua quota de azar, pois quando começou a corrida o botão de Start Session não estava disponível) por ter arranjado um setup muito bom. Ao CerealKiller pelo empréstimo do volante. O meu foi pó estaleiro...

Resumo da corrida:
A táctica era não fazer paragens para troca de pneus nem abastecimento, por isso o objectivo era não forçar. Mas as coisas íam correndo mal logo de início. O Rui despista-se logo na 1ª volta, bate no muro e volta para a pista, e eu não consegui evitar o embate no carro dele... pensei que tinha ficado com o pneus direito da frente furado, mas felizmente não foi o caso... A nível de NGT só o Marco é que não me passou, porque acho que teve problemas logo no arranque. Ele seguiu coladinho a mim durantes duas ou três voltas, mas não conseguia passar. Entretanto o Nico despistou-se. O Banshee penso que também se despitou logo de início, pois não o vi a corrida inteira. Entretanto estavam à minha frente o Vasco e o Rui, este último com boa vantagem... o Vasco despistou-se passadas algumas voltas e eu passei. o Rui entretanto estava bem lançado, mas uma série de despistes fizeram com que eu o passasse ainda antes de ele parar na box. A partir daí foi seguir nas calmas... a cerca de 15 minutos do fim levava 50 segundos de avanço do Rui... ele foi ganhando 3/4/5 segundos por volta... o meu carro nesta altura parecia que andava sobre manteiga, mas consegui chegar ao final em 1º.

Parabéns PTS Racing! :fixe:

P.S. Gostava de dar os parabéns ao vencedor dos GTs, mas com a confusão que foi ao fim nem sei quem ganhou... :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Só tenho a dizer que o comportamento do Vasco Medeiros foi inaceitavel, quem puder vejam so o momento 997, dentro do carro dele.

p.s.: Luis onde ja tinha visto este filme??, grande azar e ao mesmo tempo grande corrida:fixe:
Reply
Porque uma imagem vale mil palavras...
O que se vê é as duas última curvas antes da recta da meta da última volta quando o tempo de corrida já tinha terminado
O 550 que se vê a passar é o do João Vaz - que andou sempre em 1º (Parabens João, corrida de luxo).
Sem mais comentários:mad:

[Image: fumo1.jpg]

[Image: fumo2.jpg]

[Image: fumo3.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Se alguem estiver interessado em alguma foto especial da corrida diga-me o momento (mesmo que aproximado) e uma muito breve descrição de qual é a situação que quer apanhar.

É que eu não tenho qualquer vontade de ver esta corrida depois do que me aconteceu.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis Branco,Oct 20 2005, 11:58 PM Wrote:Se alguem estiver interessado em alguma foto especial da corrida diga-me o momento (mesmo que aproximado) e uma muito breve descrição de qual é a situação que quer apanhar.

É que eu não tenho qualquer vontade de ver esta corrida depois do que me aconteceu.
<div align="right">[snapback]13134[/snapback]</div>

Todas as que arranjares do meu carro, eu agradeço. :fixe:

Não tenho momentos preferidos... não tive grandes pikanços com ninguém.. o mais especial foi mesmo a bandeirada de xadrêz, e talvez o momento de mais frisson, o incidente com o Rui logo de início! :blink1:
Reply
ainda te dei uma ajuda Luis...mas nao chegou:D

gostava q apanhasses o meu carro em pleno voo qd fui atingido pelo Vasco Medeiros ainda antes da linha de meta.

aproveito para referir, q em local proprio sera apresentada a sua penalizaçao.
qt a corrida, falo mais tarde
Reply
_FOCUS_,Oct 20 2005, 11:46 PM Wrote:Só tenho a dizer que o comportamento do Vasco Medeiros foi inaceitavel, quem puder vejam so o momento 997, dentro do carro dele.
p.s.: Luis onde ja tinha visto este filme??, grande azar e ao mesmo tempo grande corrida:fixe:
<div align="right">[snapback]13132[/snapback]</div>

Comentário de um outsider. Já vi o replay. Passaste por dentro antes do &quot;s&quot;, mas para não saires de pista tiveste que abrandar... ele não deve ter contado com isso, acelerou normalmente e deu-te um toque por trás... Não parece que tenha sido propositado. Se tivesse na tua sitaução se calhar também ficava :mad:

Também tive dois momentos de pânico por causa dele, mas felizmente para mim não aconteceu nada de grave, nem para mim nem para ele...

Dá um desconto...

:confused:
Reply
Bem ora ca fika então o meu resumo!

A qual. começou um pouco mal, estava a errar muito, e só quase ao fim consegui descobrir onde se encontrava o erro e la consegui uma volta rápida para atingir o 6º Lugar!

Sendo assim consegui andar bastantes voltas em 5º Lugar (k no caso era o 6º, nao fosse o problema do Vaz) comecei a um ritmo seguro com calma, até que comecei a ganhar confiança no carro e impus um ritmo mais forte e la consegui começar a ganhar um pouco de distancia dos meus preseguidores, até k um pião me fez cair para o 7º lugar!!

Com um pouco de sorte passado umas voltas estava novamente em 5º lugar até k começo a ser perseguido pelo miguelpt, no fim da recta, na travagem para a primeira curva começo a travar e nao reparo k sou abordado pelo miguel, este acabou por me dar um toque que deitou comg para fora de pista, partindo a suspensao do meu 550 e la fikei eu fora de prova :cry:a ver o resto da prova nas boxes
Reply
A primeira coisa que quero dizer é pedir desculpa ao Tiago Mendes :cry:
Normalmente sou muito paciente mas foram vários factores que causaram este meu erro....travaste mais cedo que eu, e os travões não estavam a temperatura, eu não estava ainda em ritmo de corrida,
foi meu erro e aceito qualquer penalização se quiseres apresentar um protesto

de resto foi uma corrida de paciência com os pneus ....conservar, conservar, conservar, conservar.....alias como todas corridas com o Saleen
mas grande resultado para a TRK :amuse:

Grande azar Luis B….mas obrigado pelo 4º(?) lugar:34:... thats racing
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
por acaso vi isso Tiago.
vinha mesmo atras.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ausencia em Barcelona Marco 5 2.819 19-10-2005, 06:19 PM