Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Rank
Para quando a vossa participação em http://gtl.gplrank.info/ neste ranking de tempos para o GT Legends?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
feito! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
agn,Nov 1 2005, 12:54 PM Wrote:feito! :fixe:
<div align="right">[snapback]13833[/snapback]</div>

Tens a certeza que o teu Alfa Romeo não bebeu nenhum Red Bull em SPA?
Ou será que andas a &quot;Kitar&quot; o motor dessa preciosidade as escondidas?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
52.2 com o cortina em JrMonza - record do mundo tc65

Algo se passa porq só joguei isto umas 2 vezes!!!

Axo que o GT L tá a inventar uns tempos fixes.:laugh::laugh::laugh::laugh:
[Image: 17536.gif]
Reply
existe algum problema no gtl rank.
Tambem fiquei com uns tempitos fantasticos (eheh espantasticos )
enviei um email aos srs do rank mas nao tive resposta apaguei os tempos um a um os que achava que estavam mal mas deopois eles apagaram os outros que estavam malsop deixaram os teoricamente correctos pois nao tenho os repalys.Tenho de criar o habito de os gravar grrr.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
não sei se o problema é do gtl rank pois no jogo ,nos records este tempo aparece lá...

E existem nos records do mundo uma serie de tempos iguais aos meus, isto é , o primeiro classificado tem cerca de 15 a 20 segs menos que o segundo.
[Image: 17536.gif]
Reply
Tá feito :fixe:
Reply
Os tempos estao no careel.blt ,as pistas é que não parecem estar no gtlrank.Isto julgo que o rank nao reconhece alguma coisa no sitio certo.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)