Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I want to drive in the pits!
#1
É assim... um tipo anda nisto à uma série de anos e pensa que já viu tudo... ou quase.:noworry:
E de repente aparece alguem com uma novidade que me deixa desconfiado.:notrust:
O GTL, em termos de driving experience é um jogo espetacular (as criticas que faço são para a interface, e rapidamente se esquecem quando nos sentamos ao volante).
Por isso, acho um pouco incompreensivel que em race, ao ir para a pit, se passe para piloto automático e fiquemos reduzidos a AI (ou AS).
Alguem mais instruido que me informe se isto é mesmo assim, qual a boa razão de o ser, e não há forma presente ou futura de termos o gosto (que sempre tivemos) de conduzir a nossa viatura até às boxes, em 4, 3 ou 2 rodas. Mas sempre manual e pedalmente.:racer:
Há algum comando manhoso num text file qualquer que se possa alterar?
Será num patch? (lol, não digam... e já tão cedo!)...
É que tou mesmo a gostar da coisa, mesmo no meu letárgico laptop, mas isto n me entra na cabeça.
Obrigado pelo tempo de antena. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)